A Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MAURICIO RIZZATTI
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6346954
id BRCRIS_59d6f1f08c9f2a9bf4f3e96d8d260f43
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino Fundamental
title A Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino Fundamental
spellingShingle A Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino Fundamental
Espaço Vivido.
Lived Space.
MAURICIO RIZZATTI
title_short A Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino Fundamental
title_full A Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino Fundamental
title_fullStr A Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino Fundamental
A Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino Fundamental
title_full_unstemmed A Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino Fundamental
A Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino Fundamental
title_sort A Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino Fundamental
topic Espaço Vivido.
Lived Space.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6346954
author_role author
author MAURICIO RIZZATTI
author_facet MAURICIO RIZZATTI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7984743057289548
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1795-9002
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROBERTO CASSOL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0745996287597257
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
dc.publisher.program.fl_str_mv GEOGRAFIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv GEOGRAFIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino FundamentalA Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino FundamentalA Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino FundamentalA Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino FundamentalA Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino FundamentalA Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino FundamentalA Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino FundamentalEspaço Vivido.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6346954authorMAURICIO RIZZATTIhttp://lattes.cnpq.br/7984743057289548https://orcid.org/0000-0002-1795-9002ROBERTO CASSOLhttp://lattes.cnpq.br/0745996287597257UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAGEOGRAFIAGEOGRAFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RIZZATTI, MAURICIO. A Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino Fundamental. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RIZZATTI, MAURICIO. A Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino Fundamental. 2018. Tese.
_version_ 1741885981957554176