O DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTES
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5a6973163ac8784d9e3bbb08b6029887 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTES |
title |
O DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTES |
spellingShingle |
O DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTES Hospitality. Governance. Processes. Quality of Services. Hotelaria. Governança. Processos.Qualidade dos Serviços. |
title_short |
O DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTES |
title_full |
O DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTES |
title_fullStr |
O DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTES O DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTES |
title_full_unstemmed |
O DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTES O DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTES |
title_sort |
O DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTES |
topic |
Hospitality. Governance. Processes. Quality of Services. Hotelaria. Governança. Processos.Qualidade dos Serviços. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GESTÃO DE NEGÓCIOS TURÍSTICOS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GESTÃO DE NEGÓCIOS TURÍSTICOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTESO DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTESO DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTESO DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTESO DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTESO DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTESO DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTESHospitality. Governance. Processes. Quality of Services.2015masterThesisauthorUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁGESTÃO DE NEGÓCIOS TURÍSTICOSGESTÃO DE NEGÓCIOS TURÍSTICOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884571013611520 |