O DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTES

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5a6973163ac8784d9e3bbb08b6029887
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTES
title O DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTES
spellingShingle O DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTES
Hospitality. Governance. Processes. Quality of Services.
Hotelaria. Governança. Processos.Qualidade dos Serviços.
title_short O DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTES
title_full O DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTES
title_fullStr O DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTES
O DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTES
title_full_unstemmed O DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTES
O DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTES
title_sort O DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTES
topic Hospitality. Governance. Processes. Quality of Services.
Hotelaria. Governança. Processos.Qualidade dos Serviços.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO DE NEGÓCIOS TURÍSTICOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO DE NEGÓCIOS TURÍSTICOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTESO DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTESO DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTESO DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTESO DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTESO DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTESO DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA NA HOTELARIA DE CATEGORIA SUPERIOR DA AVENIDA BEIRA-MAR: UMA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTESHospitality. Governance. Processes. Quality of Services.2015masterThesisauthorUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁGESTÃO DE NEGÓCIOS TURÍSTICOSGESTÃO DE NEGÓCIOS TURÍSTICOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884571013611520