Qualidade percebida em serviços de hotelaria familiar de Florianópolis: um estudo de caso no Porto da Ilha Hotel

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIA DOS SANTOS DAMASIO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c034489bd975d36d4c840ae7d637323d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Qualidade percebida em serviços de hotelaria familiar de Florianópolis: um estudo de caso no Porto da Ilha Hotel
title Qualidade percebida em serviços de hotelaria familiar de Florianópolis: um estudo de caso no Porto da Ilha Hotel
spellingShingle Qualidade percebida em serviços de hotelaria familiar de Florianópolis: um estudo de caso no Porto da Ilha Hotel
Qualidade, Serviços, Hotelaria.
Quality, Service, Hospitality.
JULIA DOS SANTOS DAMASIO
title_short Qualidade percebida em serviços de hotelaria familiar de Florianópolis: um estudo de caso no Porto da Ilha Hotel
title_full Qualidade percebida em serviços de hotelaria familiar de Florianópolis: um estudo de caso no Porto da Ilha Hotel
title_fullStr Qualidade percebida em serviços de hotelaria familiar de Florianópolis: um estudo de caso no Porto da Ilha Hotel
Qualidade percebida em serviços de hotelaria familiar de Florianópolis: um estudo de caso no Porto da Ilha Hotel
title_full_unstemmed Qualidade percebida em serviços de hotelaria familiar de Florianópolis: um estudo de caso no Porto da Ilha Hotel
Qualidade percebida em serviços de hotelaria familiar de Florianópolis: um estudo de caso no Porto da Ilha Hotel
title_sort Qualidade percebida em serviços de hotelaria familiar de Florianópolis: um estudo de caso no Porto da Ilha Hotel
topic Qualidade, Serviços, Hotelaria.
Quality, Service, Hospitality.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author JULIA DOS SANTOS DAMASIO
author_facet JULIA DOS SANTOS DAMASIO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIO CESAR BARRETO MORAES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2000174312963781
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQualidade percebida em serviços de hotelaria familiar de Florianópolis: um estudo de caso no Porto da Ilha HotelQualidade percebida em serviços de hotelaria familiar de Florianópolis: um estudo de caso no Porto da Ilha HotelQualidade percebida em serviços de hotelaria familiar de Florianópolis: um estudo de caso no Porto da Ilha HotelQualidade percebida em serviços de hotelaria familiar de Florianópolis: um estudo de caso no Porto da Ilha HotelQualidade percebida em serviços de hotelaria familiar de Florianópolis: um estudo de caso no Porto da Ilha HotelQualidade percebida em serviços de hotelaria familiar de Florianópolis: um estudo de caso no Porto da Ilha HotelQualidade percebida em serviços de hotelaria familiar de Florianópolis: um estudo de caso no Porto da Ilha HotelQualidade, Serviços, Hotelaria.2014masterThesisauthorJULIA DOS SANTOS DAMASIOMARIO CESAR BARRETO MORAEShttp://lattes.cnpq.br/2000174312963781UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DAMASIO, JULIA DOS SANTOS. Qualidade percebida em serviços de hotelaria familiar de Florianópolis: um estudo de caso no Porto da Ilha Hotel. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DAMASIO, JULIA DOS SANTOS. Qualidade percebida em serviços de hotelaria familiar de Florianópolis: um estudo de caso no Porto da Ilha Hotel. 2014. Tese.
_version_ 1741887128940314624