MODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=855979 |
id |
BRCRIS_5b56d809d2460cc7ebd2b2bf33164c4a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORES |
title |
MODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORES |
spellingShingle |
MODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORES Modelagem Matemática, formação de professores, formação continuada, Modelação Matemática. Fabio Espindola Cozza |
title_short |
MODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORES |
title_full |
MODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORES |
title_fullStr |
MODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORES MODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORES |
title_full_unstemmed |
MODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORES MODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORES |
title_sort |
MODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORES |
topic |
Modelagem Matemática, formação de professores, formação continuada, Modelação Matemática. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=855979 |
author_role |
author |
author |
Fabio Espindola Cozza |
author_facet |
Fabio Espindola Cozza |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4032478725196136 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ISABEL CRISTINA MACHADO DE LARA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8350544815405059 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000205748590 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORESMODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORESMODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORESMODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORESMODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORESMODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORESMODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORESModelagem Matemática, formação de professores, formação continuada, Modelação Matemática.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=855979authorFabio Espindola Cozzahttp://lattes.cnpq.br/4032478725196136ISABEL CRISTINA MACHADO DE LARAhttp://lattes.cnpq.br/8350544815405059https://orcid.org/0000000205748590PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Cozza, Fabio Espindola. MODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORES. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Cozza, Fabio Espindola. MODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORES. 2013. Tese. |
_version_ |
1741883375978807296 |