MODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fabio Espindola Cozza
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=855979
id BRCRIS_5b56d809d2460cc7ebd2b2bf33164c4a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORES
title MODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORES
spellingShingle MODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORES
Modelagem Matemática, formação de professores, formação continuada, Modelação Matemática.
Fabio Espindola Cozza
title_short MODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORES
title_full MODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORES
title_fullStr MODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORES
MODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORES
title_full_unstemmed MODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORES
MODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORES
title_sort MODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORES
topic Modelagem Matemática, formação de professores, formação continuada, Modelação Matemática.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=855979
author_role author
author Fabio Espindola Cozza
author_facet Fabio Espindola Cozza
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4032478725196136
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ISABEL CRISTINA MACHADO DE LARA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8350544815405059
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000205748590
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORESMODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORESMODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORESMODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORESMODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORESMODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORESMODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORESModelagem Matemática, formação de professores, formação continuada, Modelação Matemática.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=855979authorFabio Espindola Cozzahttp://lattes.cnpq.br/4032478725196136ISABEL CRISTINA MACHADO DE LARAhttp://lattes.cnpq.br/8350544815405059https://orcid.org/0000000205748590PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Cozza, Fabio Espindola. MODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORES. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Cozza, Fabio Espindola. MODELAGEM MATEMÁTICA: PERCEPÇÃO E CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS E PROFESSORES. 2013. Tese.
_version_ 1741883375978807296