Avaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1479041 |
id |
BRCRIS_5b7d31b61033b86a2993ae23aeb6dfc8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Avaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professores |
title |
Avaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professores |
spellingShingle |
Avaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professores formação de professores. teacher education. ALINE DE SOUZA BROCCO |
title_short |
Avaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professores |
title_full |
Avaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professores |
title_fullStr |
Avaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professores Avaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professores |
title_full_unstemmed |
Avaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professores Avaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professores |
title_sort |
Avaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professores |
topic |
formação de professores. teacher education. |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1479041 |
author_role |
author |
author |
ALINE DE SOUZA BROCCO |
author_facet |
ALINE DE SOUZA BROCCO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9366072762850502 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DOUGLAS ALTAMIRO CONSOLO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6026282743250472 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6247-8657 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETO |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ESTUDOS LINGÜÍSTICOS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ESTUDOS LINGÜÍSTICOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professoresAvaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professoresAvaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professoresAvaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professoresAvaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professoresAvaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professoresAvaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professoresformação de professores.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1479041authorALINE DE SOUZA BROCCOhttp://lattes.cnpq.br/9366072762850502DOUGLAS ALTAMIRO CONSOLOhttp://lattes.cnpq.br/6026282743250472https://orcid.org/0000-0001-6247-8657UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETOESTUDOS LINGÜÍSTICOSESTUDOS LINGÜÍSTICOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BROCCO, ALINE DE SOUZA. Avaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professores. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BROCCO, ALINE DE SOUZA. Avaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professores. 2014. Tese. |
_version_ |
1741886305667645440 |