Aproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise Qualitativa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA RICHTER
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321872
id BRCRIS_5b8c3a73db5b6a482dd0386bf37af34b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise Qualitativa
title Aproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise Qualitativa
spellingShingle Aproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise Qualitativa
Neurociência, Educação, Aprendizagem, Ensino, Metanálise qualitativa.
Neuroscience, Education, Learning, Teaching, Qualitative meta-analysis
LUCIANA RICHTER
title_short Aproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise Qualitativa
title_full Aproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise Qualitativa
title_fullStr Aproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise Qualitativa
Aproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise Qualitativa
title_full_unstemmed Aproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise Qualitativa
Aproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise Qualitativa
title_sort Aproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise Qualitativa
topic Neurociência, Educação, Aprendizagem, Ensino, Metanálise qualitativa.
Neuroscience, Education, Learning, Teaching, Qualitative meta-analysis
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321872
author_role author
author LUCIANA RICHTER
author_facet LUCIANA RICHTER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1764563112469809
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VALDEREZ MARINA DO ROSÁRIO LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4171062268615605
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise QualitativaAproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise QualitativaAproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise QualitativaAproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise QualitativaAproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise QualitativaAproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise QualitativaAproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise QualitativaNeurociência, Educação, Aprendizagem, Ensino, Metanálise qualitativa.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321872authorLUCIANA RICHTERhttp://lattes.cnpq.br/1764563112469809 VALDEREZ MARINA DO ROSÁRIO LIMAhttp://lattes.cnpq.br/4171062268615605PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RICHTER, LUCIANA. Aproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise Qualitativa. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RICHTER, LUCIANA. Aproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise Qualitativa. 2018. Tese.
_version_ 1741889391985426432