Aproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise Qualitativa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321872 |
id |
BRCRIS_5b8c3a73db5b6a482dd0386bf37af34b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Aproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise Qualitativa |
title |
Aproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise Qualitativa |
spellingShingle |
Aproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise Qualitativa Neurociência, Educação, Aprendizagem, Ensino, Metanálise qualitativa. Neuroscience, Education, Learning, Teaching, Qualitative meta-analysis LUCIANA RICHTER |
title_short |
Aproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise Qualitativa |
title_full |
Aproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise Qualitativa |
title_fullStr |
Aproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise Qualitativa Aproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise Qualitativa |
title_full_unstemmed |
Aproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise Qualitativa Aproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise Qualitativa |
title_sort |
Aproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise Qualitativa |
topic |
Neurociência, Educação, Aprendizagem, Ensino, Metanálise qualitativa. Neuroscience, Education, Learning, Teaching, Qualitative meta-analysis |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321872 |
author_role |
author |
author |
LUCIANA RICHTER |
author_facet |
LUCIANA RICHTER |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1764563112469809 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VALDEREZ MARINA DO ROSÁRIO LIMA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4171062268615605 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise QualitativaAproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise QualitativaAproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise QualitativaAproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise QualitativaAproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise QualitativaAproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise QualitativaAproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise QualitativaNeurociência, Educação, Aprendizagem, Ensino, Metanálise qualitativa.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321872authorLUCIANA RICHTERhttp://lattes.cnpq.br/1764563112469809 VALDEREZ MARINA DO ROSÁRIO LIMAhttp://lattes.cnpq.br/4171062268615605PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RICHTER, LUCIANA. Aproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise Qualitativa. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RICHTER, LUCIANA. Aproximações entre Neurociência e Educação: Algumas Considerações a partir de Metanálise Qualitativa. 2018. Tese. |
_version_ |
1741889391985426432 |