ESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5bce535986d2be4ab816d42c3403c805 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
ESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
ESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL Elementary School Ensino Fundamental. VANESSA BARROS DA SILVEIRA |
title_short |
ESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
ESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
ESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL ESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
ESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL ESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
ESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
Elementary School Ensino Fundamental. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
VANESSA BARROS DA SILVEIRA |
author_facet |
VANESSA BARROS DA SILVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4768877847373810 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LINCOLN TAVARES SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1212978359249510 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino em Educação Básica |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino em Educação Básica |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALElementary School2019masterThesisauthorVANESSA BARROS DA SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4768877847373810LINCOLN TAVARES SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1212978359249510UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEnsino em Educação BásicaEnsino em Educação BásicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVEIRA, VANESSA BARROS DA. ESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVEIRA, VANESSA BARROS DA. ESCOLA TEM OU NÃO TEM JEITO? UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES DE PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese. |
_version_ |
1741888689884102656 |