Tecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de Vygotsky
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7874224 |
id |
BRCRIS_5c390047f3d050ea99eef2db2468ff42 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Tecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de Vygotsky |
title |
Tecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de Vygotsky |
spellingShingle |
Tecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de Vygotsky Applications Aplicativos ALEX SANDRO RODRIGUES MARTINS |
title_short |
Tecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de Vygotsky |
title_full |
Tecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de Vygotsky |
title_fullStr |
Tecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de Vygotsky Tecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de Vygotsky |
title_full_unstemmed |
Tecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de Vygotsky Tecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de Vygotsky |
title_sort |
Tecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de Vygotsky |
topic |
Applications Aplicativos |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7874224 |
author_role |
author |
author |
ALEX SANDRO RODRIGUES MARTINS |
author_facet |
ALEX SANDRO RODRIGUES MARTINS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1800625451468989 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8553-3049 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Alexandre Costa Quintana |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2892225053608462 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000168969465 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CONTABILIDADE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CONTABILIDADE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de VygotskyTecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de VygotskyTecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de VygotskyTecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de VygotskyTecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de VygotskyTecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de VygotskyTecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de VygotskyApplications2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7874224authorALEX SANDRO RODRIGUES MARTINShttp://lattes.cnpq.br/1800625451468989https://orcid.org/0000-0001-8553-3049Alexandre Costa Quintanahttp://lattes.cnpq.br/2892225053608462https://orcid.org/0000000168969465UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDECONTABILIDADECONTABILIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARTINS, ALEX SANDRO RODRIGUES. Tecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de Vygotsky. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARTINS, ALEX SANDRO RODRIGUES. Tecnologias digitais na educação superior contábil: a percepção dos estudantes com o uso de um aplicativo para dispositivos móveis, à luz da UTAUT e da Teoria Histórico-cultural de Vygotsky. 2019. Tese. |
_version_ |
1741883589841125376 |