A Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integrado
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5034464 |
id |
BRCRIS_5c74bc0ce5d364366e089be6465e85a6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integrado |
title |
A Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integrado |
spellingShingle |
A Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integrado Work and representations. Trabalho e representações. POLLYANNA DE ARAUJO FERREIRA BRANDAO |
title_short |
A Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integrado |
title_full |
A Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integrado |
title_fullStr |
A Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integrado A Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integrado |
title_full_unstemmed |
A Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integrado A Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integrado |
title_sort |
A Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integrado |
topic |
Work and representations. Trabalho e representações. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5034464 |
author_role |
author |
author |
POLLYANNA DE ARAUJO FERREIRA BRANDAO |
author_facet |
POLLYANNA DE ARAUJO FERREIRA BRANDAO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ILANE FERREIRA CAVALCANTE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7082961004575723 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000217839879 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação Profissional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação Profissional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integradoA Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integradoA Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integradoA Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integradoA Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integradoA Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integradoA Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integradoWork and representations.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5034464authorPOLLYANNA DE ARAUJO FERREIRA BRANDAOILANE FERREIRA CAVALCANTEhttp://lattes.cnpq.br/7082961004575723https://orcid.org/0000000217839879INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEEducação ProfissionalEducação ProfissionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BRANDAO, POLLYANNA DE ARAUJO FERREIRA. A Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integrado. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BRANDAO, POLLYANNA DE ARAUJO FERREIRA. A Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integrado. 2017. Tese. |
_version_ |
1741887088859545600 |