A Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integrado

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: POLLYANNA DE ARAUJO FERREIRA BRANDAO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5034464
id BRCRIS_5c74bc0ce5d364366e089be6465e85a6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integrado
title A Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integrado
spellingShingle A Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integrado
Work and representations.
Trabalho e representações.
POLLYANNA DE ARAUJO FERREIRA BRANDAO
title_short A Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integrado
title_full A Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integrado
title_fullStr A Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integrado
A Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integrado
title_full_unstemmed A Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integrado
A Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integrado
title_sort A Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integrado
topic Work and representations.
Trabalho e representações.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5034464
author_role author
author POLLYANNA DE ARAUJO FERREIRA BRANDAO
author_facet POLLYANNA DE ARAUJO FERREIRA BRANDAO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ILANE FERREIRA CAVALCANTE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7082961004575723
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000217839879
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação Profissional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação Profissional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integradoA Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integradoA Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integradoA Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integradoA Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integradoA Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integradoA Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integradoWork and representations.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5034464authorPOLLYANNA DE ARAUJO FERREIRA BRANDAOILANE FERREIRA CAVALCANTEhttp://lattes.cnpq.br/7082961004575723https://orcid.org/0000000217839879INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEEducação ProfissionalEducação ProfissionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRANDAO, POLLYANNA DE ARAUJO FERREIRA. A Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integrado. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRANDAO, POLLYANNA DE ARAUJO FERREIRA. A Representação de tecnologia na educação profissional do IFRN: uma análise das práticas pedagogicas dos professores do ensino medio integrado. 2017. Tese.
_version_ 1741887088859545600