Mitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiro
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7846058 |
id |
BRCRIS_5cc5d7aa58e14d69f1923905fd336028 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Mitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiro |
title |
Mitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiro |
spellingShingle |
Mitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiro Consumption profile Perfil de consumo. NAYANA BORGES DAS MERCES |
title_short |
Mitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiro |
title_full |
Mitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiro |
title_fullStr |
Mitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiro Mitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiro |
title_full_unstemmed |
Mitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiro Mitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiro |
title_sort |
Mitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiro |
topic |
Consumption profile Perfil de consumo. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7846058 |
author_role |
author |
author |
NAYANA BORGES DAS MERCES |
author_facet |
NAYANA BORGES DAS MERCES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3388716964420421 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Vanessa Michalsky Barbosa |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4752576954056188 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Zootecnia |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Zootecnia |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiroMitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiroMitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiroMitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiroMitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiroMitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiroMitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiroConsumption profile2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7846058authorNAYANA BORGES DAS MERCEShttp://lattes.cnpq.br/3388716964420421Vanessa Michalsky Barbosahttp://lattes.cnpq.br/4752576954056188UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAZootecniaZootecniaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MERCES, NAYANA BORGES DAS. Mitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiro. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MERCES, NAYANA BORGES DAS. Mitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiro. 2019. Tese. |
_version_ |
1741883786998579200 |