Mitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NAYANA BORGES DAS MERCES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7846058
id BRCRIS_5cc5d7aa58e14d69f1923905fd336028
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Mitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiro
title Mitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiro
spellingShingle Mitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiro
Consumption profile
Perfil de consumo.
NAYANA BORGES DAS MERCES
title_short Mitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiro
title_full Mitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiro
title_fullStr Mitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiro
Mitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiro
title_full_unstemmed Mitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiro
Mitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiro
title_sort Mitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiro
topic Consumption profile
Perfil de consumo.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7846058
author_role author
author NAYANA BORGES DAS MERCES
author_facet NAYANA BORGES DAS MERCES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3388716964420421
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Vanessa Michalsky Barbosa
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4752576954056188
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Zootecnia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Zootecnia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiroMitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiroMitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiroMitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiroMitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiroMitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiroMitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiroConsumption profile2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7846058authorNAYANA BORGES DAS MERCEShttp://lattes.cnpq.br/3388716964420421Vanessa Michalsky Barbosahttp://lattes.cnpq.br/4752576954056188UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAZootecniaZootecniaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MERCES, NAYANA BORGES DAS. Mitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiro. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MERCES, NAYANA BORGES DAS. Mitos sobre o ovo de galinha e a percepção do consumidor brasileiro. 2019. Tese.
_version_ 1741883786998579200