Narrativas Transmidiáticas como estratégias publicitárias

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELA COSTA DA CUNHA CHACEL
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5d04f0e837384f6146f26d25239b99ff
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Narrativas Transmidiáticas como estratégias publicitárias
title Narrativas Transmidiáticas como estratégias publicitárias
spellingShingle Narrativas Transmidiáticas como estratégias publicitárias
narrativa transmidiática
transmedia storytelling.
MARCELA COSTA DA CUNHA CHACEL
title_short Narrativas Transmidiáticas como estratégias publicitárias
title_full Narrativas Transmidiáticas como estratégias publicitárias
title_fullStr Narrativas Transmidiáticas como estratégias publicitárias
Narrativas Transmidiáticas como estratégias publicitárias
title_full_unstemmed Narrativas Transmidiáticas como estratégias publicitárias
Narrativas Transmidiáticas como estratégias publicitárias
title_sort Narrativas Transmidiáticas como estratégias publicitárias
topic narrativa transmidiática
transmedia storytelling.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author MARCELA COSTA DA CUNHA CHACEL
author_facet MARCELA COSTA DA CUNHA CHACEL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1252310737351015
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv KARLA REGINA MACENA PEREIRA PATRIOTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3518204311819015
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNarrativas Transmidiáticas como estratégias publicitáriasNarrativas Transmidiáticas como estratégias publicitáriasNarrativas Transmidiáticas como estratégias publicitáriasNarrativas Transmidiáticas como estratégias publicitáriasNarrativas Transmidiáticas como estratégias publicitáriasNarrativas Transmidiáticas como estratégias publicitáriasNarrativas Transmidiáticas como estratégias publicitáriasnarrativa transmidiática2012masterThesisauthorMARCELA COSTA DA CUNHA CHACELhttp://lattes.cnpq.br/1252310737351015KARLA REGINA MACENA PEREIRA PATRIOTAhttp://lattes.cnpq.br/3518204311819015UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOCOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CHACEL, MARCELA COSTA DA CUNHA. Narrativas Transmidiáticas como estratégias publicitárias. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CHACEL, MARCELA COSTA DA CUNHA. Narrativas Transmidiáticas como estratégias publicitárias. 2012. Tese.
_version_ 1741883873271218176