Narrativas Transmidiáticas como estratégias publicitárias
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5d04f0e837384f6146f26d25239b99ff |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Narrativas Transmidiáticas como estratégias publicitárias |
title |
Narrativas Transmidiáticas como estratégias publicitárias |
spellingShingle |
Narrativas Transmidiáticas como estratégias publicitárias narrativa transmidiática transmedia storytelling. MARCELA COSTA DA CUNHA CHACEL |
title_short |
Narrativas Transmidiáticas como estratégias publicitárias |
title_full |
Narrativas Transmidiáticas como estratégias publicitárias |
title_fullStr |
Narrativas Transmidiáticas como estratégias publicitárias Narrativas Transmidiáticas como estratégias publicitárias |
title_full_unstemmed |
Narrativas Transmidiáticas como estratégias publicitárias Narrativas Transmidiáticas como estratégias publicitárias |
title_sort |
Narrativas Transmidiáticas como estratégias publicitárias |
topic |
narrativa transmidiática transmedia storytelling. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARCELA COSTA DA CUNHA CHACEL |
author_facet |
MARCELA COSTA DA CUNHA CHACEL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1252310737351015 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
KARLA REGINA MACENA PEREIRA PATRIOTA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3518204311819015 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNarrativas Transmidiáticas como estratégias publicitáriasNarrativas Transmidiáticas como estratégias publicitáriasNarrativas Transmidiáticas como estratégias publicitáriasNarrativas Transmidiáticas como estratégias publicitáriasNarrativas Transmidiáticas como estratégias publicitáriasNarrativas Transmidiáticas como estratégias publicitáriasNarrativas Transmidiáticas como estratégias publicitáriasnarrativa transmidiática2012masterThesisauthorMARCELA COSTA DA CUNHA CHACELhttp://lattes.cnpq.br/1252310737351015KARLA REGINA MACENA PEREIRA PATRIOTAhttp://lattes.cnpq.br/3518204311819015UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOCOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CHACEL, MARCELA COSTA DA CUNHA. Narrativas Transmidiáticas como estratégias publicitárias. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CHACEL, MARCELA COSTA DA CUNHA. Narrativas Transmidiáticas como estratégias publicitárias. 2012. Tese. |
_version_ |
1741883873271218176 |