O TEXTO ESCRITO COMO RECURSO DIDÁTICO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A PERSPECTIVA DOS PROFESSORES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1922216 |
id |
BRCRIS_5d069038b1f3b2dd9f66449f21579f7b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O TEXTO ESCRITO COMO RECURSO DIDÁTICO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A PERSPECTIVA DOS PROFESSORES |
title |
O TEXTO ESCRITO COMO RECURSO DIDÁTICO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A PERSPECTIVA DOS PROFESSORES |
spellingShingle |
O TEXTO ESCRITO COMO RECURSO DIDÁTICO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A PERSPECTIVA DOS PROFESSORES Educação Física. Recursos Didáticos. Texto Escrito. Physical Education. Instructional Resources. Written Text. POLLYANE DE BARROS ALBUQUERQUE VIEIRA |
title_short |
O TEXTO ESCRITO COMO RECURSO DIDÁTICO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A PERSPECTIVA DOS PROFESSORES |
title_full |
O TEXTO ESCRITO COMO RECURSO DIDÁTICO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A PERSPECTIVA DOS PROFESSORES |
title_fullStr |
O TEXTO ESCRITO COMO RECURSO DIDÁTICO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A PERSPECTIVA DOS PROFESSORES O TEXTO ESCRITO COMO RECURSO DIDÁTICO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A PERSPECTIVA DOS PROFESSORES |
title_full_unstemmed |
O TEXTO ESCRITO COMO RECURSO DIDÁTICO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A PERSPECTIVA DOS PROFESSORES O TEXTO ESCRITO COMO RECURSO DIDÁTICO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A PERSPECTIVA DOS PROFESSORES |
title_sort |
O TEXTO ESCRITO COMO RECURSO DIDÁTICO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A PERSPECTIVA DOS PROFESSORES |
topic |
Educação Física. Recursos Didáticos. Texto Escrito. Physical Education. Instructional Resources. Written Text. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1922216 |
author_role |
author |
author |
POLLYANE DE BARROS ALBUQUERQUE VIEIRA |
author_facet |
POLLYANE DE BARROS ALBUQUERQUE VIEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9149797276281103 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU |
instname_str |
UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO FÍSICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO FÍSICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO TEXTO ESCRITO COMO RECURSO DIDÁTICO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A PERSPECTIVA DOS PROFESSORESO TEXTO ESCRITO COMO RECURSO DIDÁTICO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A PERSPECTIVA DOS PROFESSORESO TEXTO ESCRITO COMO RECURSO DIDÁTICO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A PERSPECTIVA DOS PROFESSORESO TEXTO ESCRITO COMO RECURSO DIDÁTICO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A PERSPECTIVA DOS PROFESSORESO TEXTO ESCRITO COMO RECURSO DIDÁTICO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A PERSPECTIVA DOS PROFESSORESO TEXTO ESCRITO COMO RECURSO DIDÁTICO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A PERSPECTIVA DOS PROFESSORESO TEXTO ESCRITO COMO RECURSO DIDÁTICO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A PERSPECTIVA DOS PROFESSORESEducação Física. Recursos Didáticos. Texto Escrito.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1922216authorPOLLYANE DE BARROS ALBUQUERQUE VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9149797276281103UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEUUNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEUUNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEUEDUCAÇÃO FÍSICAEDUCAÇÃO FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VIEIRA, POLLYANE DE BARROS ALBUQUERQUE. O TEXTO ESCRITO COMO RECURSO DIDÁTICO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A PERSPECTIVA DOS PROFESSORES. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VIEIRA, POLLYANE DE BARROS ALBUQUERQUE. O TEXTO ESCRITO COMO RECURSO DIDÁTICO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A PERSPECTIVA DOS PROFESSORES. 2014. Tese. |
_version_ |
1741884421569511424 |