Pedagogia da Oprimida: a contribuição feminina para o pensamento pedagógico brasileiro

Detalhes bibliográficos
Principais autores: NATATCHA PRISCILLA ROMAO, NATATCHA ROMAO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7655059
id BRCRIS_5d06e42c2b19d01a7ef43d18b70c875c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Pedagogia da Oprimida: a contribuição feminina para o pensamento pedagógico brasileiro
title Pedagogia da Oprimida: a contribuição feminina para o pensamento pedagógico brasileiro
spellingShingle Pedagogia da Oprimida: a contribuição feminina para o pensamento pedagógico brasileiro
Oprimido e Opressor
Oppressed and Oppressor
NATATCHA PRISCILLA ROMAO
NATATCHA ROMAO
title_short Pedagogia da Oprimida: a contribuição feminina para o pensamento pedagógico brasileiro
title_full Pedagogia da Oprimida: a contribuição feminina para o pensamento pedagógico brasileiro
title_fullStr Pedagogia da Oprimida: a contribuição feminina para o pensamento pedagógico brasileiro
Pedagogia da Oprimida: a contribuição feminina para o pensamento pedagógico brasileiro
title_full_unstemmed Pedagogia da Oprimida: a contribuição feminina para o pensamento pedagógico brasileiro
Pedagogia da Oprimida: a contribuição feminina para o pensamento pedagógico brasileiro
title_sort Pedagogia da Oprimida: a contribuição feminina para o pensamento pedagógico brasileiro
topic Oprimido e Opressor
Oppressed and Oppressor
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7655059
author_role author
author NATATCHA PRISCILLA ROMAO
NATATCHA ROMAO
author_facet NATATCHA PRISCILLA ROMAO
NATATCHA ROMAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6808518040049034
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4803-4977
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO JOAQUIM SEVERINO
Antonio Joaquim Severino
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4415326563786783
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7922-9021
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPedagogia da Oprimida: a contribuição feminina para o pensamento pedagógico brasileiroPedagogia da Oprimida: a contribuição feminina para o pensamento pedagógico brasileiroPedagogia da Oprimida: a contribuição feminina para o pensamento pedagógico brasileiroPedagogia da Oprimida: a contribuição feminina para o pensamento pedagógico brasileiroPedagogia da Oprimida: a contribuição feminina para o pensamento pedagógico brasileiroPedagogia da Oprimida: a contribuição feminina para o pensamento pedagógico brasileiroPedagogia da Oprimida: a contribuição feminina para o pensamento pedagógico brasileiroOprimido e Opressor2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7655059authorNATATCHA PRISCILLA ROMAOhttp://lattes.cnpq.br/6808518040049034https://orcid.org/0000-0002-4803-4977ANTONIO JOAQUIM SEVERINOhttp://lattes.cnpq.br/4415326563786783https://orcid.org/0000-0002-7922-9021UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROMAO, NATATCHA PRISCILLA. Pedagogia da Oprimida: a contribuição feminina para o pensamento pedagógico brasileiro. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROMAO, NATATCHA PRISCILLA. Pedagogia da Oprimida: a contribuição feminina para o pensamento pedagógico brasileiro. 2019. Tese.
_version_ 1741889593359204352