O componente curricular de arte/música na educação profissional: a visão do docente a respeito do currículo nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio dos Institutos Federais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSIANE PAULA MALTAURO LOPES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6394395
id BRCRIS_5d35d857dd178e25f0ac5dcb3d61b458
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O componente curricular de arte/música na educação profissional: a visão do docente a respeito do currículo nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio dos Institutos Federais
title O componente curricular de arte/música na educação profissional: a visão do docente a respeito do currículo nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio dos Institutos Federais
spellingShingle O componente curricular de arte/música na educação profissional: a visão do docente a respeito do currículo nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio dos Institutos Federais
Arte. Música. Currículo Integrado. Institutos Federais. Educação Profissional. Currículo.
Art/Music. Integrated Curriculum. Institutos Federais (Federal Institutes). Professional Education. Curriculum.
JOSIANE PAULA MALTAURO LOPES
title_short O componente curricular de arte/música na educação profissional: a visão do docente a respeito do currículo nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio dos Institutos Federais
title_full O componente curricular de arte/música na educação profissional: a visão do docente a respeito do currículo nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio dos Institutos Federais
title_fullStr O componente curricular de arte/música na educação profissional: a visão do docente a respeito do currículo nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio dos Institutos Federais
O componente curricular de arte/música na educação profissional: a visão do docente a respeito do currículo nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio dos Institutos Federais
title_full_unstemmed O componente curricular de arte/música na educação profissional: a visão do docente a respeito do currículo nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio dos Institutos Federais
O componente curricular de arte/música na educação profissional: a visão do docente a respeito do currículo nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio dos Institutos Federais
title_sort O componente curricular de arte/música na educação profissional: a visão do docente a respeito do currículo nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio dos Institutos Federais
topic Arte. Música. Currículo Integrado. Institutos Federais. Educação Profissional. Currículo.
Art/Music. Integrated Curriculum. Institutos Federais (Federal Institutes). Professional Education. Curriculum.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6394395
author_role author
author JOSIANE PAULA MALTAURO LOPES
author_facet JOSIANE PAULA MALTAURO LOPES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1289565957620609
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE NUNES FERNANDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4108361292480451
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv MÚSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv MÚSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO componente curricular de arte/música na educação profissional: a visão do docente a respeito do currículo nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio dos Institutos FederaisO componente curricular de arte/música na educação profissional: a visão do docente a respeito do currículo nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio dos Institutos FederaisO componente curricular de arte/música na educação profissional: a visão do docente a respeito do currículo nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio dos Institutos FederaisO componente curricular de arte/música na educação profissional: a visão do docente a respeito do currículo nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio dos Institutos FederaisO componente curricular de arte/música na educação profissional: a visão do docente a respeito do currículo nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio dos Institutos FederaisO componente curricular de arte/música na educação profissional: a visão do docente a respeito do currículo nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio dos Institutos FederaisO componente curricular de arte/música na educação profissional: a visão do docente a respeito do currículo nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio dos Institutos FederaisArte. Música. Currículo Integrado. Institutos Federais. Educação Profissional. Currículo.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6394395authorJOSIANE PAULA MALTAURO LOPEShttp://lattes.cnpq.br/1289565957620609JOSE NUNES FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/4108361292480451UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROMÚSICAMÚSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LOPES, JOSIANE PAULA MALTAURO. O componente curricular de arte/música na educação profissional: a visão do docente a respeito do currículo nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio dos Institutos Federais. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LOPES, JOSIANE PAULA MALTAURO. O componente curricular de arte/música na educação profissional: a visão do docente a respeito do currículo nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio dos Institutos Federais. 2018. Tese.
_version_ 1741888357390090240