Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: a Educação Profissional como tecnologia de governamento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RODRIGO KLASSEN FERREIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5031278
id BRCRIS_a11f1b9c9d24c2105cd11daf33f56a14
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: a Educação Profissional como tecnologia de governamento
title Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: a Educação Profissional como tecnologia de governamento
spellingShingle Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: a Educação Profissional como tecnologia de governamento
Institutos Federais. Educação Profissional. Currículo. Governamentalidade neoliberal.
Federal Institutes. Professional education. Curriculum. Neoliberal governmentality
RODRIGO KLASSEN FERREIRA
title_short Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: a Educação Profissional como tecnologia de governamento
title_full Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: a Educação Profissional como tecnologia de governamento
title_fullStr Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: a Educação Profissional como tecnologia de governamento
Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: a Educação Profissional como tecnologia de governamento
title_full_unstemmed Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: a Educação Profissional como tecnologia de governamento
Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: a Educação Profissional como tecnologia de governamento
title_sort Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: a Educação Profissional como tecnologia de governamento
topic Institutos Federais. Educação Profissional. Currículo. Governamentalidade neoliberal.
Federal Institutes. Professional education. Curriculum. Neoliberal governmentality
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5031278
author_role author
author RODRIGO KLASSEN FERREIRA
author_facet RODRIGO KLASSEN FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1476728173675141
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv KARLA SCHUCK SARAIVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5820304582515435
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
instname_str UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInstitutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: a Educação Profissional como tecnologia de governamentoInstitutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: a Educação Profissional como tecnologia de governamentoInstitutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: a Educação Profissional como tecnologia de governamentoInstitutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: a Educação Profissional como tecnologia de governamentoInstitutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: a Educação Profissional como tecnologia de governamentoInstitutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: a Educação Profissional como tecnologia de governamentoInstitutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: a Educação Profissional como tecnologia de governamentoInstitutos Federais. Educação Profissional. Currículo. Governamentalidade neoliberal.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5031278authorRODRIGO KLASSEN FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/1476728173675141KARLA SCHUCK SARAIVAhttp://lattes.cnpq.br/5820304582515435UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, RODRIGO KLASSEN. Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: a Educação Profissional como tecnologia de governamento. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, RODRIGO KLASSEN. Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: a Educação Profissional como tecnologia de governamento. 2017. Tese.
_version_ 1741888739783737344