O discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marlon Luiz Clasen Muraro
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5d6dd89e0d980de3b8dd77c8342a6873
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidores
title O discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidores
spellingShingle O discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidores
Marlon Luiz Clasen Muraro
title_short O discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidores
title_full O discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidores
title_fullStr O discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidores
O discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidores
title_full_unstemmed O discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidores
O discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidores
title_sort O discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidores
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author Marlon Luiz Clasen Muraro
author_facet Marlon Luiz Clasen Muraro
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9488503103898460
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000190241403
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
instname_str UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidoresO discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidoresO discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidoresO discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidoresO discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidoresO discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidoresO discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidores2003masterThesisauthorMarlon Luiz Clasen Murarohttp://lattes.cnpq.br/9488503103898460https://orcid.org/0000000190241403UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Muraro, Marlon Luiz Clasen. O discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidores. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Muraro, Marlon Luiz Clasen. O discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidores. 2003. Tese.
_version_ 1741885157085806592