O discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5d6dd89e0d980de3b8dd77c8342a6873 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidores |
title |
O discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidores |
spellingShingle |
O discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidores Marlon Luiz Clasen Muraro |
title_short |
O discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidores |
title_full |
O discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidores |
title_fullStr |
O discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidores O discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidores |
title_full_unstemmed |
O discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidores O discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidores |
title_sort |
O discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidores |
publishDate |
2003 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Marlon Luiz Clasen Muraro |
author_facet |
Marlon Luiz Clasen Muraro |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9488503103898460 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000190241403 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
instname_str |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidoresO discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidoresO discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidoresO discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidoresO discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidoresO discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidoresO discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidores2003masterThesisauthorMarlon Luiz Clasen Murarohttp://lattes.cnpq.br/9488503103898460https://orcid.org/0000000190241403UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Muraro, Marlon Luiz Clasen. O discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidores. 2003. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Muraro, Marlon Luiz Clasen. O discurso publicitário das Havaianas: nos pés e na cabeça dos consumidores. 2003. Tese. |
_version_ |
1741885157085806592 |