A interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representações
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5da5b2bfea7985e72f982c1ec9eaa2bd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representações |
title |
A interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representações |
spellingShingle |
A interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representações representações sociais LUCIANA CANDIDO DE LIMA DINIZ |
title_short |
A interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representações |
title_full |
A interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representações |
title_fullStr |
A interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representações A interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representações |
title_full_unstemmed |
A interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representações A interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representações |
title_sort |
A interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representações |
topic |
representações sociais |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUCIANA CANDIDO DE LIMA DINIZ |
author_facet |
LUCIANA CANDIDO DE LIMA DINIZ |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2384479586290670 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JULIANA ALVES ASSIS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6640385823403714 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000293834850 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representaçõesA interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representaçõesA interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representaçõesA interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representaçõesA interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representaçõesA interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representaçõesA interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representaçõesrepresentações sociais2009masterThesisauthorLUCIANA CANDIDO DE LIMA DINIZhttp://lattes.cnpq.br/2384479586290670JULIANA ALVES ASSIShttp://lattes.cnpq.br/6640385823403714https://orcid.org/0000000293834850PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DINIZ, LUCIANA CANDIDO DE LIMA. A interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representações. 2009. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DINIZ, LUCIANA CANDIDO DE LIMA. A interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representações. 2009. Tese. |
_version_ |
1741885157050155008 |