A interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representações

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA CANDIDO DE LIMA DINIZ
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5da5b2bfea7985e72f982c1ec9eaa2bd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representações
title A interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representações
spellingShingle A interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representações
representações sociais
LUCIANA CANDIDO DE LIMA DINIZ
title_short A interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representações
title_full A interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representações
title_fullStr A interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representações
A interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representações
title_full_unstemmed A interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representações
A interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representações
title_sort A interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representações
topic representações sociais
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author LUCIANA CANDIDO DE LIMA DINIZ
author_facet LUCIANA CANDIDO DE LIMA DINIZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2384479586290670
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JULIANA ALVES ASSIS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6640385823403714
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000293834850
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representaçõesA interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representaçõesA interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representaçõesA interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representaçõesA interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representaçõesA interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representaçõesA interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representaçõesrepresentações sociais2009masterThesisauthorLUCIANA CANDIDO DE LIMA DINIZhttp://lattes.cnpq.br/2384479586290670JULIANA ALVES ASSIShttp://lattes.cnpq.br/6640385823403714https://orcid.org/0000000293834850PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DINIZ, LUCIANA CANDIDO DE LIMA. A interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representações. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DINIZ, LUCIANA CANDIDO DE LIMA. A interação professor/aluno/tutor na educação a distância: características e representações. 2009. Tese.
_version_ 1741885157050155008