Leitura e Gêneros Textuais no Ensino de Língua Inglesa: uma análise de livros didáticos

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2123008
id BRCRIS_5e01e19d326445c7ec6db58558cd800f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Leitura e Gêneros Textuais no Ensino de Língua Inglesa: uma análise de livros didáticos
title Leitura e Gêneros Textuais no Ensino de Língua Inglesa: uma análise de livros didáticos
spellingShingle Leitura e Gêneros Textuais no Ensino de Língua Inglesa: uma análise de livros didáticos
Letramento, Textos, Ensino Fundamental, Livro Didático
title_short Leitura e Gêneros Textuais no Ensino de Língua Inglesa: uma análise de livros didáticos
title_full Leitura e Gêneros Textuais no Ensino de Língua Inglesa: uma análise de livros didáticos
title_fullStr Leitura e Gêneros Textuais no Ensino de Língua Inglesa: uma análise de livros didáticos
Leitura e Gêneros Textuais no Ensino de Língua Inglesa: uma análise de livros didáticos
title_full_unstemmed Leitura e Gêneros Textuais no Ensino de Língua Inglesa: uma análise de livros didáticos
Leitura e Gêneros Textuais no Ensino de Língua Inglesa: uma análise de livros didáticos
title_sort Leitura e Gêneros Textuais no Ensino de Língua Inglesa: uma análise de livros didáticos
topic Letramento, Textos, Ensino Fundamental, Livro Didático
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2123008
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIO LUIZ CORREA VILACA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8277768121091487
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8746-2923
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
instname_str UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
dc.publisher.program.fl_str_mv Humanidades, Culturas e Artes
dc.description.course.none.fl_txt_mv Humanidades, Culturas e Artes
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLeitura e Gêneros Textuais no Ensino de Língua Inglesa: uma análise de livros didáticosLeitura e Gêneros Textuais no Ensino de Língua Inglesa: uma análise de livros didáticosLeitura e Gêneros Textuais no Ensino de Língua Inglesa: uma análise de livros didáticosLeitura e Gêneros Textuais no Ensino de Língua Inglesa: uma análise de livros didáticosLeitura e Gêneros Textuais no Ensino de Língua Inglesa: uma análise de livros didáticosLeitura e Gêneros Textuais no Ensino de Língua Inglesa: uma análise de livros didáticosLeitura e Gêneros Textuais no Ensino de Língua Inglesa: uma análise de livros didáticosLetramento, Textos, Ensino Fundamental, Livro Didático2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2123008authorMARCIO LUIZ CORREA VILACAhttp://lattes.cnpq.br/8277768121091487https://orcid.org/0000-0002-8746-2923UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYHumanidades, Culturas e ArtesHumanidades, Culturas e ArtesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887949566377984