AS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3578865 |
id |
BRCRIS_5e154eb74e20c00f7662921e6c11ef53 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADE |
title |
AS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADE |
spellingShingle |
AS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADE Activity Theory Teoria da Atividade CARLOS ALBERTO PEDROSO ARAUJO |
title_short |
AS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADE |
title_full |
AS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADE |
title_fullStr |
AS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADE AS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADE |
title_full_unstemmed |
AS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADE AS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADE |
title_sort |
AS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADE |
topic |
Activity Theory Teoria da Atividade |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3578865 |
author_role |
author |
author |
CARLOS ALBERTO PEDROSO ARAUJO |
author_facet |
CARLOS ALBERTO PEDROSO ARAUJO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9877700208576242 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSÉ RICARDO E SOUZA MAFRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0259347290921771 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3629-8959 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADEAS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADEAS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADEAS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADEAS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADEAS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADEAS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADEActivity Theory2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3578865authorCARLOS ALBERTO PEDROSO ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/9877700208576242JOSÉ RICARDO E SOUZA MAFRAhttp://lattes.cnpq.br/0259347290921771https://orcid.org/0000-0002-3629-8959UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ARAUJO, CARLOS ALBERTO PEDROSO. AS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADE. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ARAUJO, CARLOS ALBERTO PEDROSO. AS POTENCIALIDADES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL NA MATEMÁTICA BÁSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA ATIVIDADE. 2015. Tese. |
_version_ |
1741882800820191232 |