Ambiente de Programação Scratch Voltada para Crianças sob a Perspectiva da Engenharia Semiótica.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4054187
id BRCRIS_5e210456fdcf38265265801faad3c1af
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ambiente de Programação Scratch Voltada para Crianças sob a Perspectiva da Engenharia Semiótica.
title Ambiente de Programação Scratch Voltada para Crianças sob a Perspectiva da Engenharia Semiótica.
spellingShingle Ambiente de Programação Scratch Voltada para Crianças sob a Perspectiva da Engenharia Semiótica.
Engenharia Semiótica. Scratch. Ambientes de Programação. Aprendizado. Metacomunicação. Método de Avaliação da Comunicabilidade.
Semiotic Engineering. Scratch. Programming Environments. Learning. Metacommunication. Evaluation Method of Communicability
title_short Ambiente de Programação Scratch Voltada para Crianças sob a Perspectiva da Engenharia Semiótica.
title_full Ambiente de Programação Scratch Voltada para Crianças sob a Perspectiva da Engenharia Semiótica.
title_fullStr Ambiente de Programação Scratch Voltada para Crianças sob a Perspectiva da Engenharia Semiótica.
Ambiente de Programação Scratch Voltada para Crianças sob a Perspectiva da Engenharia Semiótica.
title_full_unstemmed Ambiente de Programação Scratch Voltada para Crianças sob a Perspectiva da Engenharia Semiótica.
Ambiente de Programação Scratch Voltada para Crianças sob a Perspectiva da Engenharia Semiótica.
title_sort Ambiente de Programação Scratch Voltada para Crianças sob a Perspectiva da Engenharia Semiótica.
topic Engenharia Semiótica. Scratch. Ambientes de Programação. Aprendizado. Metacomunicação. Método de Avaliação da Comunicabilidade.
Semiotic Engineering. Scratch. Programming Environments. Learning. Metacommunication. Evaluation Method of Communicability
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4054187
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RODRIGO FONSECA RODRIGUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7377208244445092
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento
dc.description.course.none.fl_txt_mv Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAmbiente de Programação Scratch Voltada para Crianças sob a Perspectiva da Engenharia Semiótica.Ambiente de Programação Scratch Voltada para Crianças sob a Perspectiva da Engenharia Semiótica.Ambiente de Programação Scratch Voltada para Crianças sob a Perspectiva da Engenharia Semiótica.Ambiente de Programação Scratch Voltada para Crianças sob a Perspectiva da Engenharia Semiótica.Ambiente de Programação Scratch Voltada para Crianças sob a Perspectiva da Engenharia Semiótica.Ambiente de Programação Scratch Voltada para Crianças sob a Perspectiva da Engenharia Semiótica.Ambiente de Programação Scratch Voltada para Crianças sob a Perspectiva da Engenharia Semiótica.Engenharia Semiótica. Scratch. Ambientes de Programação. Aprendizado. Metacomunicação. Método de Avaliação da Comunicabilidade.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4054187authorRODRIGO FONSECA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/7377208244445092UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECSistemas de Informação e Gestão do ConhecimentoSistemas de Informação e Gestão do ConhecimentoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884538051624960