Simulação Realística como Estratégia de Ensino Aprendizagem na Atenção Básica em Saúde

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CINTHYA LORENA BEZERRA SARMANHO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5e39d0c3faae944e3f2a2703a7f86c74
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Simulação Realística como Estratégia de Ensino Aprendizagem na Atenção Básica em Saúde
title Simulação Realística como Estratégia de Ensino Aprendizagem na Atenção Básica em Saúde
spellingShingle Simulação Realística como Estratégia de Ensino Aprendizagem na Atenção Básica em Saúde
educação em enfermagem, aprendizagem, simulação, atenção básica à saúde.
Education, Nursing, Learning, simulation, basic health care.
CINTHYA LORENA BEZERRA SARMANHO
title_short Simulação Realística como Estratégia de Ensino Aprendizagem na Atenção Básica em Saúde
title_full Simulação Realística como Estratégia de Ensino Aprendizagem na Atenção Básica em Saúde
title_fullStr Simulação Realística como Estratégia de Ensino Aprendizagem na Atenção Básica em Saúde
Simulação Realística como Estratégia de Ensino Aprendizagem na Atenção Básica em Saúde
title_full_unstemmed Simulação Realística como Estratégia de Ensino Aprendizagem na Atenção Básica em Saúde
Simulação Realística como Estratégia de Ensino Aprendizagem na Atenção Básica em Saúde
title_sort Simulação Realística como Estratégia de Ensino Aprendizagem na Atenção Básica em Saúde
topic educação em enfermagem, aprendizagem, simulação, atenção básica à saúde.
Education, Nursing, Learning, simulation, basic health care.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author CINTHYA LORENA BEZERRA SARMANHO
author_facet CINTHYA LORENA BEZERRA SARMANHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0627648330136238
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IVONETE VIEIRA PEREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0072766773987067
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO EM SAÚDE NA AMAZÔNIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO EM SAÚDE NA AMAZÔNIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSimulação Realística como Estratégia de Ensino Aprendizagem na Atenção Básica em SaúdeSimulação Realística como Estratégia de Ensino Aprendizagem na Atenção Básica em SaúdeSimulação Realística como Estratégia de Ensino Aprendizagem na Atenção Básica em SaúdeSimulação Realística como Estratégia de Ensino Aprendizagem na Atenção Básica em SaúdeSimulação Realística como Estratégia de Ensino Aprendizagem na Atenção Básica em SaúdeSimulação Realística como Estratégia de Ensino Aprendizagem na Atenção Básica em SaúdeSimulação Realística como Estratégia de Ensino Aprendizagem na Atenção Básica em Saúdeeducação em enfermagem, aprendizagem, simulação, atenção básica à saúde.2019masterThesisauthorCINTHYA LORENA BEZERRA SARMANHOhttp://lattes.cnpq.br/0627648330136238IVONETE VIEIRA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/0072766773987067UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁENSINO EM SAÚDE NA AMAZÔNIAENSINO EM SAÚDE NA AMAZÔNIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SARMANHO, CINTHYA LORENA BEZERRA. Simulação Realística como Estratégia de Ensino Aprendizagem na Atenção Básica em Saúde. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SARMANHO, CINTHYA LORENA BEZERRA. Simulação Realística como Estratégia de Ensino Aprendizagem na Atenção Básica em Saúde. 2019. Tese.
_version_ 1741885110845702144