MOTIVAÇÃO PARA APRENDER MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE MOSSORÓ

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11013662
id BRCRIS_5eb68cfb468e3290e8cc09227c3cbb86
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MOTIVAÇÃO PARA APRENDER MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE MOSSORÓ
title MOTIVAÇÃO PARA APRENDER MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE MOSSORÓ
spellingShingle MOTIVAÇÃO PARA APRENDER MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE MOSSORÓ
Educação musical
Musical education
title_short MOTIVAÇÃO PARA APRENDER MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE MOSSORÓ
title_full MOTIVAÇÃO PARA APRENDER MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE MOSSORÓ
title_fullStr MOTIVAÇÃO PARA APRENDER MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE MOSSORÓ
MOTIVAÇÃO PARA APRENDER MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE MOSSORÓ
title_full_unstemmed MOTIVAÇÃO PARA APRENDER MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE MOSSORÓ
MOTIVAÇÃO PARA APRENDER MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE MOSSORÓ
title_sort MOTIVAÇÃO PARA APRENDER MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE MOSSORÓ
topic Educação musical
Musical education
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11013662
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMOTIVAÇÃO PARA APRENDER MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE MOSSORÓMOTIVAÇÃO PARA APRENDER MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE MOSSORÓMOTIVAÇÃO PARA APRENDER MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE MOSSORÓMOTIVAÇÃO PARA APRENDER MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE MOSSORÓMOTIVAÇÃO PARA APRENDER MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE MOSSORÓMOTIVAÇÃO PARA APRENDER MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE MOSSORÓMOTIVAÇÃO PARA APRENDER MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE MOSSORÓEducação musical2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11013662authorUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884416345505792