Práticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva crítica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8691986"/> |
id |
BRCRIS_5edb1dac585d5cbf6609d6e80ae37b68 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Práticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva crítica |
title |
Práticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva crítica |
spellingShingle |
Práticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva crítica Critical Reflection Reflexão Crítica LÚCIA MARIA DE SOUSA LEAL NUNES |
title_short |
Práticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva crítica |
title_full |
Práticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva crítica |
title_fullStr |
Práticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva crítica Práticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva crítica |
title_full_unstemmed |
Práticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva crítica Práticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva crítica |
title_sort |
Práticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva crítica |
topic |
Critical Reflection Reflexão Crítica |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8691986"/> |
author_role |
author |
author |
LÚCIA MARIA DE SOUSA LEAL NUNES |
author_facet |
LÚCIA MARIA DE SOUSA LEAL NUNES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9861324486040548 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DA GLORIA SOARES BARBOSA LIMA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7944502601265979 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva críticaPráticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva críticaPráticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva críticaPráticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva críticaPráticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva críticaPráticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva críticaPráticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva críticaCritical Reflection2019doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8691986"/>authorLÚCIA MARIA DE SOUSA LEAL NUNEShttp://lattes.cnpq.br/9861324486040548MARIA DA GLORIA SOARES BARBOSA LIMAhttp://lattes.cnpq.br/7944502601265979FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NUNES, LÚCIA MARIA DE SOUSA LEAL. Práticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva crítica. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NUNES, LÚCIA MARIA DE SOUSA LEAL. Práticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva crítica. 2019. Tese. |
_version_ |
1741887498294919168 |