Práticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva crítica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LÚCIA MARIA DE SOUSA LEAL NUNES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8691986"/>
id BRCRIS_5edb1dac585d5cbf6609d6e80ae37b68
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva crítica
title Práticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva crítica
spellingShingle Práticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva crítica
Critical Reflection
Reflexão Crítica
LÚCIA MARIA DE SOUSA LEAL NUNES
title_short Práticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva crítica
title_full Práticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva crítica
title_fullStr Práticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva crítica
Práticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva crítica
title_full_unstemmed Práticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva crítica
Práticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva crítica
title_sort Práticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva crítica
topic Critical Reflection
Reflexão Crítica
publishDate 2019
format doctoralThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8691986"/>
author_role author
author LÚCIA MARIA DE SOUSA LEAL NUNES
author_facet LÚCIA MARIA DE SOUSA LEAL NUNES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9861324486040548
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DA GLORIA SOARES BARBOSA LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7944502601265979
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva críticaPráticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva críticaPráticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva críticaPráticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva críticaPráticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva críticaPráticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva críticaPráticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva críticaCritical Reflection2019doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8691986"/>authorLÚCIA MARIA DE SOUSA LEAL NUNEShttp://lattes.cnpq.br/9861324486040548MARIA DA GLORIA SOARES BARBOSA LIMAhttp://lattes.cnpq.br/7944502601265979FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NUNES, LÚCIA MARIA DE SOUSA LEAL. Práticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva crítica. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NUNES, LÚCIA MARIA DE SOUSA LEAL. Práticas educativas de professores em escola de tempo integral: formação continuada como possibilidade de (re)elaboração reflexiva crítica. 2019. Tese.
_version_ 1741887498294919168