O OLHAR DO ALUNO SOBRE FATORES QUE FAVORECEM A (IN)DISCIPLINA NA ESCOLA
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5828976 |
id |
BRCRIS_5ef9cf4b56ea3068cc7d5567aa610966 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O OLHAR DO ALUNO SOBRE FATORES QUE FAVORECEM A (IN)DISCIPLINA NA ESCOLA |
title |
O OLHAR DO ALUNO SOBRE FATORES QUE FAVORECEM A (IN)DISCIPLINA NA ESCOLA |
spellingShingle |
O OLHAR DO ALUNO SOBRE FATORES QUE FAVORECEM A (IN)DISCIPLINA NA ESCOLA Affectivity, Authority, Cognition, (In)discipline in school, Regard. Afetividade, Autoridade, Cognição, (In)disciplina na escola, Respeito. |
title_short |
O OLHAR DO ALUNO SOBRE FATORES QUE FAVORECEM A (IN)DISCIPLINA NA ESCOLA |
title_full |
O OLHAR DO ALUNO SOBRE FATORES QUE FAVORECEM A (IN)DISCIPLINA NA ESCOLA |
title_fullStr |
O OLHAR DO ALUNO SOBRE FATORES QUE FAVORECEM A (IN)DISCIPLINA NA ESCOLA O OLHAR DO ALUNO SOBRE FATORES QUE FAVORECEM A (IN)DISCIPLINA NA ESCOLA |
title_full_unstemmed |
O OLHAR DO ALUNO SOBRE FATORES QUE FAVORECEM A (IN)DISCIPLINA NA ESCOLA O OLHAR DO ALUNO SOBRE FATORES QUE FAVORECEM A (IN)DISCIPLINA NA ESCOLA |
title_sort |
O OLHAR DO ALUNO SOBRE FATORES QUE FAVORECEM A (IN)DISCIPLINA NA ESCOLA |
topic |
Affectivity, Authority, Cognition, (In)discipline in school, Regard. Afetividade, Autoridade, Cognição, (In)disciplina na escola, Respeito. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5828976 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELISABETH RAMOS DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7146725707375724 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA APLICADA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA APLICADA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO OLHAR DO ALUNO SOBRE FATORES QUE FAVORECEM A (IN)DISCIPLINA NA ESCOLAO OLHAR DO ALUNO SOBRE FATORES QUE FAVORECEM A (IN)DISCIPLINA NA ESCOLAO OLHAR DO ALUNO SOBRE FATORES QUE FAVORECEM A (IN)DISCIPLINA NA ESCOLAO OLHAR DO ALUNO SOBRE FATORES QUE FAVORECEM A (IN)DISCIPLINA NA ESCOLAO OLHAR DO ALUNO SOBRE FATORES QUE FAVORECEM A (IN)DISCIPLINA NA ESCOLAO OLHAR DO ALUNO SOBRE FATORES QUE FAVORECEM A (IN)DISCIPLINA NA ESCOLAO OLHAR DO ALUNO SOBRE FATORES QUE FAVORECEM A (IN)DISCIPLINA NA ESCOLAAffectivity, Authority, Cognition, (In)discipline in school, Regard.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5828976authorELISABETH RAMOS DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7146725707375724UNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉLINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884947912720384 |