ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA BASEADA NA TCP PARA ENSINAR CONCEITOS DE FÍSICA MODERNA NO ENSINO MÉDIO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE ALEXANDRE DE ARAUJO PEREIRA
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5fa723d282332dacc87e03eb8d809e03
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA BASEADA NA TCP PARA ENSINAR CONCEITOS DE FÍSICA MODERNA NO ENSINO MÉDIO
title ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA BASEADA NA TCP PARA ENSINAR CONCEITOS DE FÍSICA MODERNA NO ENSINO MÉDIO
spellingShingle ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA BASEADA NA TCP PARA ENSINAR CONCEITOS DE FÍSICA MODERNA NO ENSINO MÉDIO
JOSE ALEXANDRE DE ARAUJO PEREIRA
title_short ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA BASEADA NA TCP PARA ENSINAR CONCEITOS DE FÍSICA MODERNA NO ENSINO MÉDIO
title_full ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA BASEADA NA TCP PARA ENSINAR CONCEITOS DE FÍSICA MODERNA NO ENSINO MÉDIO
title_fullStr ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA BASEADA NA TCP PARA ENSINAR CONCEITOS DE FÍSICA MODERNA NO ENSINO MÉDIO
ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA BASEADA NA TCP PARA ENSINAR CONCEITOS DE FÍSICA MODERNA NO ENSINO MÉDIO
title_full_unstemmed ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA BASEADA NA TCP PARA ENSINAR CONCEITOS DE FÍSICA MODERNA NO ENSINO MÉDIO
ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA BASEADA NA TCP PARA ENSINAR CONCEITOS DE FÍSICA MODERNA NO ENSINO MÉDIO
title_sort ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA BASEADA NA TCP PARA ENSINAR CONCEITOS DE FÍSICA MODERNA NO ENSINO MÉDIO
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author JOSE ALEXANDRE DE ARAUJO PEREIRA
author_facet JOSE ALEXANDRE DE ARAUJO PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3265005102133690
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HELOISA FLORA BRASIL NÓBREGA BASTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6266838424159082
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA BASEADA NA TCP PARA ENSINAR CONCEITOS DE FÍSICA MODERNA NO ENSINO MÉDIOANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA BASEADA NA TCP PARA ENSINAR CONCEITOS DE FÍSICA MODERNA NO ENSINO MÉDIOANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA BASEADA NA TCP PARA ENSINAR CONCEITOS DE FÍSICA MODERNA NO ENSINO MÉDIOANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA BASEADA NA TCP PARA ENSINAR CONCEITOS DE FÍSICA MODERNA NO ENSINO MÉDIOANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA BASEADA NA TCP PARA ENSINAR CONCEITOS DE FÍSICA MODERNA NO ENSINO MÉDIOANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA BASEADA NA TCP PARA ENSINAR CONCEITOS DE FÍSICA MODERNA NO ENSINO MÉDIOANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA BASEADA NA TCP PARA ENSINAR CONCEITOS DE FÍSICA MODERNA NO ENSINO MÉDIO2008masterThesisauthorJOSE ALEXANDRE DE ARAUJO PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/3265005102133690HELOISA FLORA BRASIL NÓBREGA BASTOShttp://lattes.cnpq.br/6266838424159082UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, JOSE ALEXANDRE DE ARAUJO. ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA BASEADA NA TCP PARA ENSINAR CONCEITOS DE FÍSICA MODERNA NO ENSINO MÉDIO. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, JOSE ALEXANDRE DE ARAUJO. ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA BASEADA NA TCP PARA ENSINAR CONCEITOS DE FÍSICA MODERNA NO ENSINO MÉDIO. 2008. Tese.
_version_ 1741885958280708096