Branding de Aeroportos como Ferramenta de Promoção de Destinos Turísticos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAFAEL TEIXEIRA DE CASTRO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3195679
id BRCRIS_602d775b2f4ec683934cb6702cf5786a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Branding de Aeroportos como Ferramenta de Promoção de Destinos Turísticos
title Branding de Aeroportos como Ferramenta de Promoção de Destinos Turísticos
spellingShingle Branding de Aeroportos como Ferramenta de Promoção de Destinos Turísticos
Branding, Aeroportos, Turismo
Branding, Airports, Tourism
RAFAEL TEIXEIRA DE CASTRO
title_short Branding de Aeroportos como Ferramenta de Promoção de Destinos Turísticos
title_full Branding de Aeroportos como Ferramenta de Promoção de Destinos Turísticos
title_fullStr Branding de Aeroportos como Ferramenta de Promoção de Destinos Turísticos
Branding de Aeroportos como Ferramenta de Promoção de Destinos Turísticos
title_full_unstemmed Branding de Aeroportos como Ferramenta de Promoção de Destinos Turísticos
Branding de Aeroportos como Ferramenta de Promoção de Destinos Turísticos
title_sort Branding de Aeroportos como Ferramenta de Promoção de Destinos Turísticos
topic Branding, Aeroportos, Turismo
Branding, Airports, Tourism
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3195679
author_role author
author RAFAEL TEIXEIRA DE CASTRO
author_facet RAFAEL TEIXEIRA DE CASTRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6405577064662367
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RONALDO BALASSIANO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6752694076216380
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2500-8685
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA DE TRANSPORTES
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA DE TRANSPORTES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBranding de Aeroportos como Ferramenta de Promoção de Destinos TurísticosBranding de Aeroportos como Ferramenta de Promoção de Destinos TurísticosBranding de Aeroportos como Ferramenta de Promoção de Destinos TurísticosBranding de Aeroportos como Ferramenta de Promoção de Destinos TurísticosBranding de Aeroportos como Ferramenta de Promoção de Destinos TurísticosBranding de Aeroportos como Ferramenta de Promoção de Destinos TurísticosBranding de Aeroportos como Ferramenta de Promoção de Destinos TurísticosBranding, Aeroportos, Turismo2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3195679authorRAFAEL TEIXEIRA DE CASTROhttp://lattes.cnpq.br/6405577064662367RONALDO BALASSIANOhttp://lattes.cnpq.br/6752694076216380https://orcid.org/0000-0003-2500-8685UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROENGENHARIA DE TRANSPORTESENGENHARIA DE TRANSPORTESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CASTRO, RAFAEL TEIXEIRA DE. Branding de Aeroportos como Ferramenta de Promoção de Destinos Turísticos. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CASTRO, RAFAEL TEIXEIRA DE. Branding de Aeroportos como Ferramenta de Promoção de Destinos Turísticos. 2015. Tese.
_version_ 1741888356483072000