Pluralidade Cultural: Visibilidades e silenciamentos discursivos nas relações étnico-raciais no cotidiano escolar da EJA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: IVO TEIXEIRA DE ARAUJO FILHO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_61180fab4f86b69624376a513dce13fd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Pluralidade Cultural: Visibilidades e silenciamentos discursivos nas relações étnico-raciais no cotidiano escolar da EJA
title Pluralidade Cultural: Visibilidades e silenciamentos discursivos nas relações étnico-raciais no cotidiano escolar da EJA
spellingShingle Pluralidade Cultural: Visibilidades e silenciamentos discursivos nas relações étnico-raciais no cotidiano escolar da EJA
Relações étnico-raciais.
Power Relationships
IVO TEIXEIRA DE ARAUJO FILHO
title_short Pluralidade Cultural: Visibilidades e silenciamentos discursivos nas relações étnico-raciais no cotidiano escolar da EJA
title_full Pluralidade Cultural: Visibilidades e silenciamentos discursivos nas relações étnico-raciais no cotidiano escolar da EJA
title_fullStr Pluralidade Cultural: Visibilidades e silenciamentos discursivos nas relações étnico-raciais no cotidiano escolar da EJA
Pluralidade Cultural: Visibilidades e silenciamentos discursivos nas relações étnico-raciais no cotidiano escolar da EJA
title_full_unstemmed Pluralidade Cultural: Visibilidades e silenciamentos discursivos nas relações étnico-raciais no cotidiano escolar da EJA
Pluralidade Cultural: Visibilidades e silenciamentos discursivos nas relações étnico-raciais no cotidiano escolar da EJA
title_sort Pluralidade Cultural: Visibilidades e silenciamentos discursivos nas relações étnico-raciais no cotidiano escolar da EJA
topic Relações étnico-raciais.
Power Relationships
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author IVO TEIXEIRA DE ARAUJO FILHO
author_facet IVO TEIXEIRA DE ARAUJO FILHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3565705140013349
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARLUCE PEREIRA DA SILVA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPluralidade Cultural: Visibilidades e silenciamentos discursivos nas relações étnico-raciais no cotidiano escolar da EJAPluralidade Cultural: Visibilidades e silenciamentos discursivos nas relações étnico-raciais no cotidiano escolar da EJAPluralidade Cultural: Visibilidades e silenciamentos discursivos nas relações étnico-raciais no cotidiano escolar da EJAPluralidade Cultural: Visibilidades e silenciamentos discursivos nas relações étnico-raciais no cotidiano escolar da EJAPluralidade Cultural: Visibilidades e silenciamentos discursivos nas relações étnico-raciais no cotidiano escolar da EJAPluralidade Cultural: Visibilidades e silenciamentos discursivos nas relações étnico-raciais no cotidiano escolar da EJAPluralidade Cultural: Visibilidades e silenciamentos discursivos nas relações étnico-raciais no cotidiano escolar da EJARelações étnico-raciais.2016masterThesisauthorIVO TEIXEIRA DE ARAUJO FILHOhttp://lattes.cnpq.br/3565705140013349MARLUCE PEREIRA DA SILVAUNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FILHO, IVO TEIXEIRA DE ARAUJO. Pluralidade Cultural: Visibilidades e silenciamentos discursivos nas relações étnico-raciais no cotidiano escolar da EJA. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FILHO, IVO TEIXEIRA DE ARAUJO. Pluralidade Cultural: Visibilidades e silenciamentos discursivos nas relações étnico-raciais no cotidiano escolar da EJA. 2016. Tese.
_version_ 1741889009794154496