Práticas e políticas de educação para sustentabilidade: integrando hortas escolares em comunidades de baixa renda em Petrópolis-RJ

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ATILA TORRES CALVENTE
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10398411
id BRCRIS_6119d36bd7810b78d30a1d167338e6f0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas e políticas de educação para sustentabilidade: integrando hortas escolares em comunidades de baixa renda em Petrópolis-RJ
title Práticas e políticas de educação para sustentabilidade: integrando hortas escolares em comunidades de baixa renda em Petrópolis-RJ
spellingShingle Práticas e políticas de educação para sustentabilidade: integrando hortas escolares em comunidades de baixa renda em Petrópolis-RJ
Hortas escolares
school gardens
ATILA TORRES CALVENTE
title_short Práticas e políticas de educação para sustentabilidade: integrando hortas escolares em comunidades de baixa renda em Petrópolis-RJ
title_full Práticas e políticas de educação para sustentabilidade: integrando hortas escolares em comunidades de baixa renda em Petrópolis-RJ
title_fullStr Práticas e políticas de educação para sustentabilidade: integrando hortas escolares em comunidades de baixa renda em Petrópolis-RJ
Práticas e políticas de educação para sustentabilidade: integrando hortas escolares em comunidades de baixa renda em Petrópolis-RJ
title_full_unstemmed Práticas e políticas de educação para sustentabilidade: integrando hortas escolares em comunidades de baixa renda em Petrópolis-RJ
Práticas e políticas de educação para sustentabilidade: integrando hortas escolares em comunidades de baixa renda em Petrópolis-RJ
title_sort Práticas e políticas de educação para sustentabilidade: integrando hortas escolares em comunidades de baixa renda em Petrópolis-RJ
topic Hortas escolares
school gardens
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10398411
author_role author
author ATILA TORRES CALVENTE
author_facet ATILA TORRES CALVENTE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1967315670853393
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Peter H. May
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7233450359051249
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv POLÍTICAS PÚBLICAS, ESTRATÉGIAS E DESENVOLVIMENTO
dc.description.course.none.fl_txt_mv POLÍTICAS PÚBLICAS, ESTRATÉGIAS E DESENVOLVIMENTO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas e políticas de educação para sustentabilidade: integrando hortas escolares em comunidades de baixa renda em Petrópolis-RJPráticas e políticas de educação para sustentabilidade: integrando hortas escolares em comunidades de baixa renda em Petrópolis-RJPráticas e políticas de educação para sustentabilidade: integrando hortas escolares em comunidades de baixa renda em Petrópolis-RJPráticas e políticas de educação para sustentabilidade: integrando hortas escolares em comunidades de baixa renda em Petrópolis-RJPráticas e políticas de educação para sustentabilidade: integrando hortas escolares em comunidades de baixa renda em Petrópolis-RJPráticas e políticas de educação para sustentabilidade: integrando hortas escolares em comunidades de baixa renda em Petrópolis-RJPráticas e políticas de educação para sustentabilidade: integrando hortas escolares em comunidades de baixa renda em Petrópolis-RJHortas escolares2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10398411authorATILA TORRES CALVENTEhttp://lattes.cnpq.br/1967315670853393Peter H. Mayhttp://lattes.cnpq.br/7233450359051249UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPOLÍTICAS PÚBLICAS, ESTRATÉGIAS E DESENVOLVIMENTOPOLÍTICAS PÚBLICAS, ESTRATÉGIAS E DESENVOLVIMENTOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CALVENTE, ATILA TORRES. Práticas e políticas de educação para sustentabilidade: integrando hortas escolares em comunidades de baixa renda em Petrópolis-RJ. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CALVENTE, ATILA TORRES. Práticas e políticas de educação para sustentabilidade: integrando hortas escolares em comunidades de baixa renda em Petrópolis-RJ. 2020. Tese.
_version_ 1741883241933045760