RESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTE
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_611a036bd4d9fa63a3d7617bea2f5b04 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
RESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTE |
title |
RESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTE |
spellingShingle |
RESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTE formação de professores teacher training |
title_short |
RESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTE |
title_full |
RESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTE |
title_fullStr |
RESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTE RESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTE |
title_full_unstemmed |
RESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTE RESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTE |
title_sort |
RESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTE |
topic |
formação de professores teacher training |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTERESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTERESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTERESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTERESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTERESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTERESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTEformação de professores2018masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSUNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSUNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887187936346112 |