RESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTE

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_611a036bd4d9fa63a3d7617bea2f5b04
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv RESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTE
title RESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTE
spellingShingle RESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTE
formação de professores
teacher training
title_short RESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTE
title_full RESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTE
title_fullStr RESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTE
RESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTE
title_full_unstemmed RESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTE
RESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTE
title_sort RESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTE
topic formação de professores
teacher training
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTERESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTERESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTERESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTERESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTERESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTERESSOANDO A FÍSICA EM SALA DE AULA: ESTUDANDO AS AÇÕES PRÓ- ARGUMENTAÇÃO DOCENTEformação de professores2018masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSUNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSUNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887187936346112