AULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSOR

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2969816
id BRCRIS_616720d58cf8893604c63fd76f8eecef
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSOR
title AULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSOR
spellingShingle AULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSOR
Inverted classroom. Flipped classroom. Activity Theory. Active learning. Teaching-learning process
Aula invertida. Teoria da atividade. Aprendizagem ativa. Processo de ensino e aprendizagem.
title_short AULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSOR
title_full AULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSOR
title_fullStr AULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSOR
AULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSOR
title_full_unstemmed AULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSOR
AULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSOR
title_sort AULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSOR
topic Inverted classroom. Flipped classroom. Activity Theory. Active learning. Teaching-learning process
Aula invertida. Teoria da atividade. Aprendizagem ativa. Processo de ensino e aprendizagem.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2969816
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSORAULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSORAULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSORAULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSORAULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSORAULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSORAULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSORInverted classroom. Flipped classroom. Activity Theory. Active learning. Teaching-learning process2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2969816authorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888992320684032