AULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSOR
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2969816 |
id |
BRCRIS_616720d58cf8893604c63fd76f8eecef |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSOR |
title |
AULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSOR |
spellingShingle |
AULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSOR Inverted classroom. Flipped classroom. Activity Theory. Active learning. Teaching-learning process Aula invertida. Teoria da atividade. Aprendizagem ativa. Processo de ensino e aprendizagem. |
title_short |
AULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSOR |
title_full |
AULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSOR |
title_fullStr |
AULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSOR AULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSOR |
title_full_unstemmed |
AULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSOR AULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSOR |
title_sort |
AULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSOR |
topic |
Inverted classroom. Flipped classroom. Activity Theory. Active learning. Teaching-learning process Aula invertida. Teoria da atividade. Aprendizagem ativa. Processo de ensino e aprendizagem. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2969816 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSORAULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSORAULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSORAULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSORAULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSORAULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSORAULA INVERTIDA: DESAFIOS DE UMA NOVA METODOLOGIA E DO PAPEL DO PROFESSORInverted classroom. Flipped classroom. Activity Theory. Active learning. Teaching-learning process2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2969816authorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888992320684032 |