A PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PI

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RICARDO VERNIERI DE ALENCAR
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_61966cf367ec02e7df5cef2e4c0b568f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PI
title A PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PI
spellingShingle A PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PI
FALTA
RICARDO VERNIERI DE ALENCAR
title_short A PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PI
title_full A PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PI
title_fullStr A PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PI
A PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PI
title_full_unstemmed A PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PI
A PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PI
title_sort A PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PI
topic FALTA
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author RICARDO VERNIERI DE ALENCAR
author_facet RICARDO VERNIERI DE ALENCAR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3227573764685500
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luíz Clementino Vivacqua de Oliveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7850737780843720
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PIA PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PIA PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PIA PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PIA PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PIA PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PIA PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PIFALTA2002masterThesisauthorRICARDO VERNIERI DE ALENCARhttp://lattes.cnpq.br/3227573764685500Luíz Clementino Vivacqua de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/7850737780843720UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )ADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALENCAR, RICARDO VERNIERI DE. A PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PI. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALENCAR, RICARDO VERNIERI DE. A PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PI. 2002. Tese.
_version_ 1741883408191062016