A PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PI
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_61966cf367ec02e7df5cef2e4c0b568f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PI |
title |
A PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PI |
spellingShingle |
A PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PI FALTA RICARDO VERNIERI DE ALENCAR |
title_short |
A PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PI |
title_full |
A PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PI |
title_fullStr |
A PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PI A PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PI |
title_full_unstemmed |
A PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PI A PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PI |
title_sort |
A PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PI |
topic |
FALTA |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
RICARDO VERNIERI DE ALENCAR |
author_facet |
RICARDO VERNIERI DE ALENCAR |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3227573764685500 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Luíz Clementino Vivacqua de Oliveira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7850737780843720 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PIA PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PIA PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PIA PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PIA PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PIA PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PIA PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PIFALTA2002masterThesisauthorRICARDO VERNIERI DE ALENCARhttp://lattes.cnpq.br/3227573764685500Luíz Clementino Vivacqua de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/7850737780843720UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )ADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALENCAR, RICARDO VERNIERI DE. A PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PI. 2002. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALENCAR, RICARDO VERNIERI DE. A PERCEPÇÃO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A ESCOLHA DE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE E A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM TERESINA-PI. 2002. Tese. |
_version_ |
1741883408191062016 |