Aprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de Engenharia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GISELE DA SILVA CARDOSO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7689402
id BRCRIS_61a0d97c0598744e87df155240d52ecf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de Engenharia
title Aprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de Engenharia
spellingShingle Aprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de Engenharia
Aprendizagem Ativa
Active Learning
GISELE DA SILVA CARDOSO
title_short Aprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de Engenharia
title_full Aprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de Engenharia
title_fullStr Aprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de Engenharia
Aprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de Engenharia
title_full_unstemmed Aprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de Engenharia
Aprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de Engenharia
title_sort Aprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de Engenharia
topic Aprendizagem Ativa
Active Learning
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7689402
author_role author
author GISELE DA SILVA CARDOSO
author_facet GISELE DA SILVA CARDOSO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3332732704653592
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Patricia Jantsch Fiuza
PATRICIA JANTSCH FIUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4619779231164354
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1963-7939
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv Tecnologias da Informação e Comunicação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Tecnologias da Informação e Comunicação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de EngenhariaAprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de EngenhariaAprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de EngenhariaAprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de EngenhariaAprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de EngenhariaAprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de EngenhariaAprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de EngenhariaAprendizagem Ativa2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7689402authorGISELE DA SILVA CARDOSOhttp://lattes.cnpq.br/3332732704653592Patricia Jantsch Fiuzahttp://lattes.cnpq.br/4619779231164354https://orcid.org/0000-0002-1963-7939UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINATecnologias da Informação e ComunicaçãoTecnologias da Informação e ComunicaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARDOSO, GISELE DA SILVA. Aprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de Engenharia. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARDOSO, GISELE DA SILVA. Aprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de Engenharia. 2019. Tese.
_version_ 1741882903635165184