Aprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de Engenharia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7689402 |
id |
BRCRIS_61a0d97c0598744e87df155240d52ecf |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Aprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de Engenharia |
title |
Aprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de Engenharia |
spellingShingle |
Aprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de Engenharia Aprendizagem Ativa Active Learning GISELE DA SILVA CARDOSO |
title_short |
Aprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de Engenharia |
title_full |
Aprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de Engenharia |
title_fullStr |
Aprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de Engenharia Aprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de Engenharia |
title_full_unstemmed |
Aprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de Engenharia Aprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de Engenharia |
title_sort |
Aprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de Engenharia |
topic |
Aprendizagem Ativa Active Learning |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7689402 |
author_role |
author |
author |
GISELE DA SILVA CARDOSO |
author_facet |
GISELE DA SILVA CARDOSO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3332732704653592 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Patricia Jantsch Fiuza PATRICIA JANTSCH FIUZA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4619779231164354 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1963-7939 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Tecnologias da Informação e Comunicação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Tecnologias da Informação e Comunicação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de EngenhariaAprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de EngenhariaAprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de EngenhariaAprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de EngenhariaAprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de EngenhariaAprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de EngenhariaAprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de EngenhariaAprendizagem Ativa2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7689402authorGISELE DA SILVA CARDOSOhttp://lattes.cnpq.br/3332732704653592Patricia Jantsch Fiuzahttp://lattes.cnpq.br/4619779231164354https://orcid.org/0000-0002-1963-7939UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINATecnologias da Informação e ComunicaçãoTecnologias da Informação e ComunicaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARDOSO, GISELE DA SILVA. Aprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de Engenharia. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARDOSO, GISELE DA SILVA. Aprendizagem Ativa e o Ensino Híbrido: Uma alternativa para Cursos de Engenharia. 2019. Tese. |
_version_ |
1741882903635165184 |