Metodologias ativas de ensino-aprendizagem: saberes e práticas de docentes do curso de enfermagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCISCA ANDREA MARQUES DE ALBUQUERQUE
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_522291b4d10b7af63c021676d333c4de
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Metodologias ativas de ensino-aprendizagem: saberes e práticas de docentes do curso de enfermagem
title Metodologias ativas de ensino-aprendizagem: saberes e práticas de docentes do curso de enfermagem
spellingShingle Metodologias ativas de ensino-aprendizagem: saberes e práticas de docentes do curso de enfermagem
Enfermagem. Docente. Aprendizagem ativa.
Nursing. Teacher. Active learning.
FRANCISCA ANDREA MARQUES DE ALBUQUERQUE
title_short Metodologias ativas de ensino-aprendizagem: saberes e práticas de docentes do curso de enfermagem
title_full Metodologias ativas de ensino-aprendizagem: saberes e práticas de docentes do curso de enfermagem
title_fullStr Metodologias ativas de ensino-aprendizagem: saberes e práticas de docentes do curso de enfermagem
Metodologias ativas de ensino-aprendizagem: saberes e práticas de docentes do curso de enfermagem
title_full_unstemmed Metodologias ativas de ensino-aprendizagem: saberes e práticas de docentes do curso de enfermagem
Metodologias ativas de ensino-aprendizagem: saberes e práticas de docentes do curso de enfermagem
title_sort Metodologias ativas de ensino-aprendizagem: saberes e práticas de docentes do curso de enfermagem
topic Enfermagem. Docente. Aprendizagem ativa.
Nursing. Teacher. Active learning.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author FRANCISCA ANDREA MARQUES DE ALBUQUERQUE
author_facet FRANCISCA ANDREA MARQUES DE ALBUQUERQUE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1749493307399745
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALICE MARIA CORREIA PEQUENO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5606455282408274
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4248-1610
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino na Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino na Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMetodologias ativas de ensino-aprendizagem: saberes e práticas de docentes do curso de enfermagemMetodologias ativas de ensino-aprendizagem: saberes e práticas de docentes do curso de enfermagemMetodologias ativas de ensino-aprendizagem: saberes e práticas de docentes do curso de enfermagemMetodologias ativas de ensino-aprendizagem: saberes e práticas de docentes do curso de enfermagemMetodologias ativas de ensino-aprendizagem: saberes e práticas de docentes do curso de enfermagemMetodologias ativas de ensino-aprendizagem: saberes e práticas de docentes do curso de enfermagemMetodologias ativas de ensino-aprendizagem: saberes e práticas de docentes do curso de enfermagemEnfermagem. Docente. Aprendizagem ativa.2018masterThesisauthorFRANCISCA ANDREA MARQUES DE ALBUQUERQUEhttp://lattes.cnpq.br/1749493307399745ALICE MARIA CORREIA PEQUENOhttp://lattes.cnpq.br/5606455282408274https://orcid.org/0000-0002-4248-1610UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁEnsino na SaúdeEnsino na SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALBUQUERQUE, FRANCISCA ANDREA MARQUES DE. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem: saberes e práticas de docentes do curso de enfermagem. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALBUQUERQUE, FRANCISCA ANDREA MARQUES DE. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem: saberes e práticas de docentes do curso de enfermagem. 2018. Tese.
_version_ 1741889486538670080