IDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEANDRO LUIZ BRANCO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4141171
id BRCRIS_61b5ca99f131039e2ac54fcf6546155c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv IDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
title IDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
spellingShingle IDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
Brand Identity. Brand Image. Consumer Behavior. Low Income. Buying Decision.
Identidade de Marca. Imagem de Marca. Comportamento do Consumidor. Baixa Renda. Decisão de Compra.
LEANDRO LUIZ BRANCO
title_short IDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
title_full IDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
title_fullStr IDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
IDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
title_full_unstemmed IDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
IDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
title_sort IDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
topic Brand Identity. Brand Image. Consumer Behavior. Low Income. Buying Decision.
Identidade de Marca. Imagem de Marca. Comportamento do Consumidor. Baixa Renda. Decisão de Compra.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4141171
author_role author
author LEANDRO LUIZ BRANCO
author_facet LEANDRO LUIZ BRANCO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8266575125478961
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Edson Roberto Scharf
EDSON ROBERTO SCHARF
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5328647979927457
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDAIDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDAIDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDAIDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDAIDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDAIDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDAIDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDABrand Identity. Brand Image. Consumer Behavior. Low Income. Buying Decision.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4141171authorLEANDRO LUIZ BRANCOhttp://lattes.cnpq.br/8266575125478961Edson Roberto Scharfhttp://lattes.cnpq.br/5328647979927457UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRANCO, LEANDRO LUIZ. IDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRANCO, LEANDRO LUIZ. IDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA. 2016. Tese.
_version_ 1741883330659352576