IDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4141171 |
id |
BRCRIS_61b5ca99f131039e2ac54fcf6546155c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
IDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA |
title |
IDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA |
spellingShingle |
IDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA Brand Identity. Brand Image. Consumer Behavior. Low Income. Buying Decision. Identidade de Marca. Imagem de Marca. Comportamento do Consumidor. Baixa Renda. Decisão de Compra. LEANDRO LUIZ BRANCO |
title_short |
IDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA |
title_full |
IDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA |
title_fullStr |
IDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA IDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA |
title_full_unstemmed |
IDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA IDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA |
title_sort |
IDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA |
topic |
Brand Identity. Brand Image. Consumer Behavior. Low Income. Buying Decision. Identidade de Marca. Imagem de Marca. Comportamento do Consumidor. Baixa Renda. Decisão de Compra. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4141171 |
author_role |
author |
author |
LEANDRO LUIZ BRANCO |
author_facet |
LEANDRO LUIZ BRANCO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8266575125478961 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Edson Roberto Scharf EDSON ROBERTO SCHARF |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5328647979927457 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDAIDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDAIDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDAIDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDAIDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDAIDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDAIDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDABrand Identity. Brand Image. Consumer Behavior. Low Income. Buying Decision.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4141171authorLEANDRO LUIZ BRANCOhttp://lattes.cnpq.br/8266575125478961Edson Roberto Scharfhttp://lattes.cnpq.br/5328647979927457UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BRANCO, LEANDRO LUIZ. IDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BRANCO, LEANDRO LUIZ. IDENTIDADE DE MARCA EM PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA. 2016. Tese. |
_version_ |
1741883330659352576 |