Influências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na Cibercultura

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RENITON DE SANTANA SOUZA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4445803
id BRCRIS_61ce30512d2925ada964a3bbd2a6a818
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Influências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na Cibercultura
title Influências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na Cibercultura
spellingShingle Influências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na Cibercultura
Cibercultura, Relações afetivas, consumo, redes sociais.
RENITON DE SANTANA SOUZA
title_short Influências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na Cibercultura
title_full Influências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na Cibercultura
title_fullStr Influências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na Cibercultura
Influências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na Cibercultura
title_full_unstemmed Influências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na Cibercultura
Influências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na Cibercultura
title_sort Influências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na Cibercultura
topic Cibercultura, Relações afetivas, consumo, redes sociais.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4445803
author_role author
author RENITON DE SANTANA SOUZA
author_facet RENITON DE SANTANA SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3702014778589027
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LIVIA GODINHO NERY GOMES AZEVEDO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2245529064006681
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv Psicologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Psicologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInfluências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na CiberculturaInfluências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na CiberculturaInfluências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na CiberculturaInfluências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na CiberculturaInfluências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na CiberculturaInfluências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na CiberculturaInfluências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na CiberculturaCibercultura, Relações afetivas, consumo, redes sociais.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4445803authorRENITON DE SANTANA SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/3702014778589027LIVIA GODINHO NERY GOMES AZEVEDOhttp://lattes.cnpq.br/2245529064006681FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEPsicologiaPsicologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, RENITON DE SANTANA. Influências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na Cibercultura. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, RENITON DE SANTANA. Influências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na Cibercultura. 2015. Tese.
_version_ 1741883782856704000