Influências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na Cibercultura
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4445803 |
id |
BRCRIS_61ce30512d2925ada964a3bbd2a6a818 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Influências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na Cibercultura |
title |
Influências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na Cibercultura |
spellingShingle |
Influências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na Cibercultura Cibercultura, Relações afetivas, consumo, redes sociais. RENITON DE SANTANA SOUZA |
title_short |
Influências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na Cibercultura |
title_full |
Influências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na Cibercultura |
title_fullStr |
Influências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na Cibercultura Influências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na Cibercultura |
title_full_unstemmed |
Influências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na Cibercultura Influências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na Cibercultura |
title_sort |
Influências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na Cibercultura |
topic |
Cibercultura, Relações afetivas, consumo, redes sociais. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4445803 |
author_role |
author |
author |
RENITON DE SANTANA SOUZA |
author_facet |
RENITON DE SANTANA SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3702014778589027 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LIVIA GODINHO NERY GOMES AZEVEDO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2245529064006681 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Psicologia |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Psicologia |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInfluências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na CiberculturaInfluências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na CiberculturaInfluências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na CiberculturaInfluências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na CiberculturaInfluências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na CiberculturaInfluências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na CiberculturaInfluências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na CiberculturaCibercultura, Relações afetivas, consumo, redes sociais.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4445803authorRENITON DE SANTANA SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/3702014778589027LIVIA GODINHO NERY GOMES AZEVEDOhttp://lattes.cnpq.br/2245529064006681FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEPsicologiaPsicologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, RENITON DE SANTANA. Influências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na Cibercultura. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, RENITON DE SANTANA. Influências das Relações Afetivas para os Atos de Consumo na Cibercultura. 2015. Tese. |
_version_ |
1741883782856704000 |