Discurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e Hipermidiática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TATIANA NAVARRO PETERSON
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6200a5959d49e3295cb2157e71258ba4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Discurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e Hipermidiática
title Discurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e Hipermidiática
spellingShingle Discurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e Hipermidiática
TATIANA NAVARRO PETERSON
title_short Discurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e Hipermidiática
title_full Discurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e Hipermidiática
title_fullStr Discurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e Hipermidiática
Discurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e Hipermidiática
title_full_unstemmed Discurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e Hipermidiática
Discurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e Hipermidiática
title_sort Discurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e Hipermidiática
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author TATIANA NAVARRO PETERSON
author_facet TATIANA NAVARRO PETERSON
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2754418936338186
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
instname_str UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiscurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e HipermidiáticaDiscurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e HipermidiáticaDiscurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e HipermidiáticaDiscurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e HipermidiáticaDiscurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e HipermidiáticaDiscurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e HipermidiáticaDiscurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e Hipermidiática2002masterThesisauthorTATIANA NAVARRO PETERSONhttp://lattes.cnpq.br/2754418936338186UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PETERSON, TATIANA NAVARRO. Discurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e Hipermidiática. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PETERSON, TATIANA NAVARRO. Discurso Publicitário: Argumentação Verbal, Visual e Hipermidiática. 2002. Tese.
_version_ 1741889777214423040