FACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUIS FERNANDO AFFONSO FERNANDES DA CUNHA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1438931
id BRCRIS_621e11bb21e29bfabd133b96eb07acac
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINO
title FACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINO
spellingShingle FACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINO
práticas de ensino. escola pública. ensino de Matemática. formação
teaching practices. public school. teaching of mathematics. training.
LUIS FERNANDO AFFONSO FERNANDES DA CUNHA
title_short FACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINO
title_full FACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINO
title_fullStr FACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINO
FACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINO
title_full_unstemmed FACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINO
FACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINO
title_sort FACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINO
topic práticas de ensino. escola pública. ensino de Matemática. formação
teaching practices. public school. teaching of mathematics. training.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1438931
author_role author
author LUIS FERNANDO AFFONSO FERNANDES DA CUNHA
author_facet LUIS FERNANDO AFFONSO FERNANDES DA CUNHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4181520742246693
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINOFACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINOFACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINOFACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINOFACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINOFACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINOFACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINOpráticas de ensino. escola pública. ensino de Matemática. formação2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1438931authorLUIS FERNANDO AFFONSO FERNANDES DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/4181520742246693UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CUNHA, LUIS FERNANDO AFFONSO FERNANDES DA. FACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINO. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CUNHA, LUIS FERNANDO AFFONSO FERNANDES DA. FACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINO. 2014. Tese.
_version_ 1741888078770864128