FACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1438931 |
id |
BRCRIS_621e11bb21e29bfabd133b96eb07acac |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINO |
title |
FACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINO |
spellingShingle |
FACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINO práticas de ensino. escola pública. ensino de Matemática. formação teaching practices. public school. teaching of mathematics. training. LUIS FERNANDO AFFONSO FERNANDES DA CUNHA |
title_short |
FACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINO |
title_full |
FACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINO |
title_fullStr |
FACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINO FACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINO |
title_full_unstemmed |
FACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINO FACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINO |
title_sort |
FACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINO |
topic |
práticas de ensino. escola pública. ensino de Matemática. formação teaching practices. public school. teaching of mathematics. training. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1438931 |
author_role |
author |
author |
LUIS FERNANDO AFFONSO FERNANDES DA CUNHA |
author_facet |
LUIS FERNANDO AFFONSO FERNANDES DA CUNHA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4181520742246693 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINOFACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINOFACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINOFACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINOFACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINOFACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINOFACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINOpráticas de ensino. escola pública. ensino de Matemática. formação2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1438931authorLUIS FERNANDO AFFONSO FERNANDES DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/4181520742246693UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CUNHA, LUIS FERNANDO AFFONSO FERNANDES DA. FACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINO. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CUNHA, LUIS FERNANDO AFFONSO FERNANDES DA. FACILIDADES E DIFICULDADES APONTADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA AO ATINGIR ALGUMAS DAS BOAS PRÁTICAS DE ENSINO. 2014. Tese. |
_version_ |
1741888078770864128 |