Estratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competição
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_626b0dcfc8f576351eb2c15d7e451497 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Estratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competição |
title |
Estratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competição |
spellingShingle |
Estratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competição Competitive Strategy, Design Science, Strategic Planning, Software Strategy, Theory of Competitiveness. Teoria da Competitividade PEDRO REGIS DIAS AGUIRRE |
title_short |
Estratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competição |
title_full |
Estratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competição |
title_fullStr |
Estratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competição Estratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competição |
title_full_unstemmed |
Estratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competição Estratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competição |
title_sort |
Estratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competição |
topic |
Competitive Strategy, Design Science, Strategic Planning, Software Strategy, Theory of Competitiveness. Teoria da Competitividade |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PEDRO REGIS DIAS AGUIRRE |
author_facet |
PEDRO REGIS DIAS AGUIRRE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1771846434319596 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSE LUIZ CONTADOR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7018038846935185 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competiçãoEstratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competiçãoEstratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competiçãoEstratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competiçãoEstratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competiçãoEstratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competiçãoEstratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competiçãoCompetitive Strategy, Design Science, Strategic Planning, Software Strategy, Theory of Competitiveness.2013masterThesisauthorPEDRO REGIS DIAS AGUIRREhttp://lattes.cnpq.br/1771846434319596JOSE LUIZ CONTADORhttp://lattes.cnpq.br/7018038846935185CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTACENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTACENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTAADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
AGUIRRE, PEDRO REGIS DIAS. Estratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competição. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AGUIRRE, PEDRO REGIS DIAS. Estratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competição. 2013. Tese. |
_version_ |
1741889818481131520 |