Estratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competição

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PEDRO REGIS DIAS AGUIRRE
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_626b0dcfc8f576351eb2c15d7e451497
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competição
title Estratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competição
spellingShingle Estratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competição
Competitive Strategy, Design Science, Strategic Planning, Software Strategy, Theory of Competitiveness.
Teoria da Competitividade
PEDRO REGIS DIAS AGUIRRE
title_short Estratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competição
title_full Estratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competição
title_fullStr Estratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competição
Estratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competição
title_full_unstemmed Estratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competição
Estratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competição
title_sort Estratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competição
topic Competitive Strategy, Design Science, Strategic Planning, Software Strategy, Theory of Competitiveness.
Teoria da Competitividade
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author PEDRO REGIS DIAS AGUIRRE
author_facet PEDRO REGIS DIAS AGUIRRE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1771846434319596
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE LUIZ CONTADOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7018038846935185
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competiçãoEstratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competiçãoEstratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competiçãoEstratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competiçãoEstratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competiçãoEstratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competiçãoEstratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competiçãoCompetitive Strategy, Design Science, Strategic Planning, Software Strategy, Theory of Competitiveness.2013masterThesisauthorPEDRO REGIS DIAS AGUIRREhttp://lattes.cnpq.br/1771846434319596JOSE LUIZ CONTADORhttp://lattes.cnpq.br/7018038846935185CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTACENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTACENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTAADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AGUIRRE, PEDRO REGIS DIAS. Estratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competição. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AGUIRRE, PEDRO REGIS DIAS. Estratégia competitiva das empresas: artefato para sua formulação com base no modelo de campos e armas da competição. 2013. Tese.
_version_ 1741889818481131520