A Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DF

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUZIETH LIRA LEMOS
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_62a8906556cf0831117aa5b3c86d190e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DF
title A Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DF
spellingShingle A Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DF
Educomunicação. Inclusão. Processo Comunicativo. Acessibilidade. Comunicação Aumentativa Alternativa
LUZIETH LIRA LEMOS
title_short A Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DF
title_full A Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DF
title_fullStr A Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DF
A Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DF
title_full_unstemmed A Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DF
A Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DF
title_sort A Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DF
topic Educomunicação. Inclusão. Processo Comunicativo. Acessibilidade. Comunicação Aumentativa Alternativa
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author LUZIETH LIRA LEMOS
author_facet LUZIETH LIRA LEMOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3356454668869108
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROBERVAL JOSE MARINHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8832204984452832
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DFA Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DFA Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DFA Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DFA Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DFA Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DFA Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DFEducomunicação. Inclusão. Processo Comunicativo. Acessibilidade. Comunicação Aumentativa Alternativa2012masterThesisauthorLUZIETH LIRA LEMOShttp://lattes.cnpq.br/3356454668869108ROBERVAL JOSE MARINHOhttp://lattes.cnpq.br/8832204984452832UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIACOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEMOS, LUZIETH LIRA. A Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DF. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEMOS, LUZIETH LIRA. A Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DF. 2012. Tese.
_version_ 1741890260245151744