A Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DF
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_62a8906556cf0831117aa5b3c86d190e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DF |
title |
A Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DF |
spellingShingle |
A Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DF Educomunicação. Inclusão. Processo Comunicativo. Acessibilidade. Comunicação Aumentativa Alternativa LUZIETH LIRA LEMOS |
title_short |
A Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DF |
title_full |
A Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DF |
title_fullStr |
A Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DF A Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DF |
title_full_unstemmed |
A Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DF A Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DF |
title_sort |
A Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DF |
topic |
Educomunicação. Inclusão. Processo Comunicativo. Acessibilidade. Comunicação Aumentativa Alternativa |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUZIETH LIRA LEMOS |
author_facet |
LUZIETH LIRA LEMOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3356454668869108 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROBERVAL JOSE MARINHO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8832204984452832 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DFA Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DFA Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DFA Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DFA Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DFA Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DFA Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DFEducomunicação. Inclusão. Processo Comunicativo. Acessibilidade. Comunicação Aumentativa Alternativa2012masterThesisauthorLUZIETH LIRA LEMOShttp://lattes.cnpq.br/3356454668869108ROBERVAL JOSE MARINHOhttp://lattes.cnpq.br/8832204984452832UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIACOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LEMOS, LUZIETH LIRA. A Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DF. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LEMOS, LUZIETH LIRA. A Educomunicação como Mediadora da Inclusão do Deficiente Sensorial Visual no Processo Comunicativo: Um estudo de caso no Centro de Ensino Especial 1 do Gama -DF. 2012. Tese. |
_version_ |
1741890260245151744 |