O PLANEJAMENTO DO ENSINO DE MATEMÁTICA: considerações a partir da atividade de Ensino

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Adriana Barbosa Oliveira Marrega
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7131090
id BRCRIS_638a6e13d04c35ea23593d50e5a56620
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O PLANEJAMENTO DO ENSINO DE MATEMÁTICA: considerações a partir da atividade de Ensino
title O PLANEJAMENTO DO ENSINO DE MATEMÁTICA: considerações a partir da atividade de Ensino
spellingShingle O PLANEJAMENTO DO ENSINO DE MATEMÁTICA: considerações a partir da atividade de Ensino
Teacher training
. Formação de professores
Adriana Barbosa Oliveira Marrega
title_short O PLANEJAMENTO DO ENSINO DE MATEMÁTICA: considerações a partir da atividade de Ensino
title_full O PLANEJAMENTO DO ENSINO DE MATEMÁTICA: considerações a partir da atividade de Ensino
title_fullStr O PLANEJAMENTO DO ENSINO DE MATEMÁTICA: considerações a partir da atividade de Ensino
O PLANEJAMENTO DO ENSINO DE MATEMÁTICA: considerações a partir da atividade de Ensino
title_full_unstemmed O PLANEJAMENTO DO ENSINO DE MATEMÁTICA: considerações a partir da atividade de Ensino
O PLANEJAMENTO DO ENSINO DE MATEMÁTICA: considerações a partir da atividade de Ensino
title_sort O PLANEJAMENTO DO ENSINO DE MATEMÁTICA: considerações a partir da atividade de Ensino
topic Teacher training
. Formação de professores
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7131090
author_role author
author Adriana Barbosa Oliveira Marrega
author_facet Adriana Barbosa Oliveira Marrega
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7810073513173316
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA SILVIA ROSA SANTANA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9873499914963340
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000221478279
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PLANEJAMENTO DO ENSINO DE MATEMÁTICA: considerações a partir da atividade de EnsinoO PLANEJAMENTO DO ENSINO DE MATEMÁTICA: considerações a partir da atividade de EnsinoO PLANEJAMENTO DO ENSINO DE MATEMÁTICA: considerações a partir da atividade de EnsinoO PLANEJAMENTO DO ENSINO DE MATEMÁTICA: considerações a partir da atividade de EnsinoO PLANEJAMENTO DO ENSINO DE MATEMÁTICA: considerações a partir da atividade de EnsinoO PLANEJAMENTO DO ENSINO DE MATEMÁTICA: considerações a partir da atividade de EnsinoO PLANEJAMENTO DO ENSINO DE MATEMÁTICA: considerações a partir da atividade de EnsinoTeacher training2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7131090authorAdriana Barbosa Oliveira Marregahttp://lattes.cnpq.br/7810073513173316MARIA SILVIA ROSA SANTANAhttp://lattes.cnpq.br/9873499914963340https://orcid.org/0000000221478279UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Marrega, Adriana Barbosa Oliveira. O PLANEJAMENTO DO ENSINO DE MATEMÁTICA: considerações a partir da atividade de Ensino. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Marrega, Adriana Barbosa Oliveira. O PLANEJAMENTO DO ENSINO DE MATEMÁTICA: considerações a partir da atividade de Ensino. 2018. Tese.
_version_ 1741887851607359488