Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: análise crítica da concepção de alfabetização nos cadernos de Educação do Campo

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_63bd7cc4fbeb188aa26ba766637dd5b4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: análise crítica da concepção de alfabetização nos cadernos de Educação do Campo
title Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: análise crítica da concepção de alfabetização nos cadernos de Educação do Campo
spellingShingle Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: análise crítica da concepção de alfabetização nos cadernos de Educação do Campo
Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa.
Pacto Nacional pela Alfabetização na
title_short Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: análise crítica da concepção de alfabetização nos cadernos de Educação do Campo
title_full Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: análise crítica da concepção de alfabetização nos cadernos de Educação do Campo
title_fullStr Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: análise crítica da concepção de alfabetização nos cadernos de Educação do Campo
Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: análise crítica da concepção de alfabetização nos cadernos de Educação do Campo
title_full_unstemmed Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: análise crítica da concepção de alfabetização nos cadernos de Educação do Campo
Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: análise crítica da concepção de alfabetização nos cadernos de Educação do Campo
title_sort Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: análise crítica da concepção de alfabetização nos cadernos de Educação do Campo
topic Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa.
Pacto Nacional pela Alfabetização na
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FABIO JOSUE SOUZA DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4527255331671997
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação do Campo
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação do Campo
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: análise crítica da concepção de alfabetização nos cadernos de Educação do CampoPacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: análise crítica da concepção de alfabetização nos cadernos de Educação do CampoPacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: análise crítica da concepção de alfabetização nos cadernos de Educação do CampoPacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: análise crítica da concepção de alfabetização nos cadernos de Educação do CampoPacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: análise crítica da concepção de alfabetização nos cadernos de Educação do CampoPacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: análise crítica da concepção de alfabetização nos cadernos de Educação do CampoPacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa: análise crítica da concepção de alfabetização nos cadernos de Educação do CampoPacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa.2017masterThesisauthorFABIO JOSUE SOUZA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/4527255331671997UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIAEducação do CampoEducação do CampoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884464674373632