PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3948557
id BRCRIS_63dc1f3265b6582f8f67aa0a9897e20a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015
title PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015
spellingShingle PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015
Pedagogical Training of Teachers. Professional education. Formative Practices.
Formação de Professores. Educação Profissional. Práticas Formativas
title_short PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015
title_full PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015
title_fullStr PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015
PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015
title_full_unstemmed PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015
PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015
title_sort PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015
topic Pedagogical Training of Teachers. Professional education. Formative Practices.
Formação de Professores. Educação Profissional. Práticas Formativas
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3948557
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADRIANA RICHIT
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015Pedagogical Training of Teachers. Professional education. Formative Practices.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3948557authorADRIANA RICHITUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887081480716288