PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3948557 |
id |
BRCRIS_63dc1f3265b6582f8f67aa0a9897e20a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015 |
title |
PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015 |
spellingShingle |
PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015 Pedagogical Training of Teachers. Professional education. Formative Practices. Formação de Professores. Educação Profissional. Práticas Formativas |
title_short |
PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015 |
title_full |
PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015 |
title_fullStr |
PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015 PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015 |
title_full_unstemmed |
PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015 PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015 |
title_sort |
PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015 |
topic |
Pedagogical Training of Teachers. Professional education. Formative Practices. Formação de Professores. Educação Profissional. Práticas Formativas |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3948557 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ADRIANA RICHIT |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015PERSPECTIVAS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS ENTRE 2005-2015Pedagogical Training of Teachers. Professional education. Formative Practices.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3948557authorADRIANA RICHITUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887081480716288 |