UMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_63f0a9348a692db99f18320a7f1c2c62 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
UMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
UMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL Playful Lessons Aulas Lúdicas |
title_short |
UMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
UMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
UMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL UMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
UMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL UMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
UMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
Playful Lessons Aulas Lúdicas |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTALUMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTALUMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTALUMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTALUMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTALUMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTALUMA ABORDAGEM LÚDICA DE CONCEITOS DE CINEMÁTICA E DINÂMICA NEWTONIANA COM ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTALPlayful Lessons2017masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883661833207808 |